Morbius? Venom ? Silk? Sony agenda dois filmes em parceria com a Marvel para 2020

A Sony Pictures anunciou ontem (21) que reservou duas datas para filmes em parceria com a Marvel para estrear em 2020.

Segundo informações do Deadline, o estúdio reservou 10 de julho de 2020 e 2 de outubro de 2020.

A Sony não divulgou quais produções irão estrear em qual data mas podemos ter alguns palpites não é mesmo?

Com o sucesso de bilheteira de Venom, o filme chegou a arrecadar mais 700 milhões de dólares no mundo, a data de Outubro de 2020 parece ser ideal para a Sony estrear a sequência do filme. Com o retorno de Tom Hardy e com um vilão já apresentado nas cenas pós-créditos é quase certo que a produção ocupe a data.

Já para Julho de 2020, a situação fica um pouco mais no campo de suposições já que o estúdio começou a moldar seu Universo Cinematográfico de personagens da Marvel esse ano.

Já anunciados filmes do Morbiuscom Jared Leto no papel principal e que terá direção de Daniel Espinosa. O estúdio ainda planeja filmes de personagens como Kraven – O Caçador, Teia de Seda, Sabre de Prata e Gata Negra.

A nossa idéia é que a outra data em 2020 seja para o filme Morbius.

O ator Jared Leto já até fez um vídeo anunciando que a pré-produção do filme tinha começado.

A Sony também pode colocar Venom 2 em julho uma época mais disputada e deixar Outubro para o lançamento do novo filme com o ator. Tudo é possível. Assim, fiquei ligados que os próximos filmes da Sony devem ter mais novidades a serem divulgadas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales