Filmes Notícias 

Jornalista afirma que Jared Leto também deve ganhar filme solo do Coringa!

O novo rumor do dia para a DC é que o ator Jared Leto também deve ganhar um filme solo do Coringa! Para o jornalista da Variety, que normalmente acerta em seus rumores, a Warner Bros estaria planejando um filme focado no personagem apresentado em Esquadrão Suicida (2016).

Para Justin Kroll, a idéia do estúdio é que Leto atue e produza seu próprio filme solo sobre o vilão e que a Arlequina de Margot Robbie também tenha seu filme com as Aves de Rapina, com direção de Cathy Yan leia mais aqui, para depois tanto a personagem de Robbie quanto de Leto estrelarem um filme os dois sobre Coringa e Arlequina.

O projeto também é diferente daquele que foi anunciado no ano passado com o diretor Todd Phillips no comando e que contaria a história de origem do personagem de uma forma mais sombria e se passando nos 80. Segundo os últimos rumores, o ator Joaquim Phoenix estaria cotado para assumir o papel. Você pode ler mais sobre essa versão do filme do Coringa aqui.

Segundo a publicação, a idéia do estúdio é abrir caminho para novos filmes envolvendo os personagens de Esquadrão Suicida sem ser propriamente uma sequência do filme de 2016. Outro ponto citado pelo jornalista é a possibilidade de criar-se uma sequência de filmes separado dos filmes da DC mas utilizando os personagens com outros atores e outras abordagens.

Ainda não se sabe como o filme solo entraria no calendário de gravações da Warner Bros e nem se ele seria gravado antes ou depois de Esquadrão Suicida 2 que também está sendo cotado trazendo de volta Will Smith e o restante dos atores apresentados no primeiro filme.

Talvez teremos informações mais concretas no painel da Warner na SDCC no próximo mês. O que vocês acham disso tudo? Comentem.

Postagens relacionadas