Quem é o personagem de Jude Law em Capitã Marvel e qual o motivo de tanto mistério?

A divulgação do filme da Capitã Marvel tá aí (vocês viram que um novo trailer será lançado dia 7) mas quem é o personagem de Jude Law no filme?

O ator apareceu em várias fotos já, no primeiro trailer, mas parece que a Disney não está querendo abrir o jogo e definir e dar nomes para o personagem, que parece ter uma grande influência na trama de Capitã Marvel.

Muitos já contam que ele seja Mar-vell, o primeiro Capitão Marvel.

Mas qual o motivo de tanto mistério?

Pouco se sabe, a Disney em seu site oficial até tinha creditado o ator como personagem mais a informação desapareceu.

A Revista Empire ao divulgar uma foto inédita do filme fez a mesma coisa.

O site da rede de cinemas Vue afirma que o personagem é Mar-vell.

Foto: Reprodução/Twitter – @lauranorder2020

Mas um brinquedo do personagem está como nome de Yon-Rogg.

E aí entramos num conflito. Quem o personagem interpreta?

Para responder isso, precisamos ver nos quadrinhos, onde Yon-Rogg e Mar-vell são personagens completamente diferentes. Yon-Rogg é o comandate kree da força militar. Já Mar-vell, também kree, é um membro de um grupo que vem para a Terra observar os comportamentos dos humanos.

Os dois personagens tem uma relação difícil nos quadrinhos, onde ambos nutriam uma paixão pela kree, Una. Mar-vell ao ter sua nave atacada por Yon-Rogg assume a forma humana do Dr. Walter Lawson (que morre no evento) e fica na Terra.

Jude Law, Lee Pace, and Anna Boden in Captain Marvel (2019)
Foto: Marvel Studios

Assim, Yon-Rogg precisa capturar Mar-vell para levar para um julgamento para Ronan, o Acusador (Lee Pace, que apareceu em Guardiões da Galáxia, de volta para o filme da Capitã Marvel). A busca dos dois acaba por afetar Carol Denvers que é sequestrada e acaba por se transformar na Mrs. Marvel.

Seria esse o grande plot de Capitã Marvel? Seria Jude Law interpretando dois personagens? As dúvidas são enormes e surpresas devem ser vistas quando o filme estrear.

Em Capitã Marvel, vamos acompanhar a história de Carol Danvers (Brie Larson) a medida que ela se torna umas heroínas mais poderosas já vistas, enquanto a Terra está no meio de uma guerra intergalática entre duas raças alienígenas.

Na direção temos a dupla Anna Boden e Ryan Fleck e no elenco, junto com Larson, temos Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn e Annette BeningClark GreggLee Pace Djimon Hounsou retornam com seus personagens de outros filmes do MCU: Agente Phil Coulson, Ronan, o Acusador e Korath, o Perseguidor respectivamente.

Capitã Marvel temdata de estreia programada para 7 de março de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales