James Mangold deve escrever roteiro e dirigir Boba Feet: Uma História Star Wars

Parece que a Disney e a Lucasfilm já definiram um dos próximos projetos de filmes solos dentro universo de Star Wars. Depois de Rogue One: Uma História Star Wars, que você pode ler a critica do Arroba Nerd aqui, e com um filme sobre Han Solo: Uma História Star Wars que chegou hoje (24) nos cinemas (crítica aqui) é a vez de Boba Feet ser um dos próximos a ter seu filme solo.

O personagem apareceu em Star Wars: Episódio 6 – O Império Contra Atacacomo um dos caçadores de recompensa que o Império contratou para ir atrás da nave Millennium Falcon. O rumor que a LucasFilm planeja um filme do personagem vem desde 2016, depois que o filme de Han Solo foi anunciado.

Na época o filme de Boba Feet até tinha tido uma sinopse revelada: uma história de origem para o mais notório caçador de recompensas das galáxias. Boba Fett é um guerreiro Mandaloriano que foi treinado por seu pai, Jango Fett, e se tornou um notório caçador de recompensas através da galáxia.

Hoje (24) o site THR reportou que o diretor James Mangold do filme Logan deve dirigir e escrever o roteiro de BobaFeet: Uma História Star Wars. Rumores que um spin-off focado em Obi-Wan Kenobi também está em desenvolvimento com o ator Ewan McGregor.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales