Gravações de Masters of the Universe podem começar em Julho na Europa!

Novidades na produção de Masters of the Universe.

Segundo informações do portal Production Weekly, o longa pode começar a ser gravado na Europa, em Praga, no mês de Julho.

filme tem sofrido na sua pré-produção que perdeu diretor, foi adiado, ganhou novos diretores, mas ainda continua na grade do estúdio e agora o portal The Wrap, afirma que os roteiristas Matt Holloway e Art Marcum devem dar uma arrumada no roteiro do longa.

Os irmãos Nee (Aaron e Adam) assumiram o filme no ano passado, depois da saída de David S. Goyer que iria dirigir o filme e escreveu o roteiro em parceria com a roteirista Lindsey Beer. 

Holloway e Marcum, cuidaram do roteiro de MIB – Homens de Preto internacional e tem nos créditos, também, o primeiro Homem-De-Ferro.

O filme deve acompanhar a história do Príncipe Adam (ainda a ser escalado) que precisar se transformar no guerreiro He-Man para salvar Eternia do vilão Esqueleto (ainda a ser escalado).

Lançado em 1982, Masters of the Universe tem uma mitologia própria e traz o conflito entre o bem e o mal pela dominação do planeta Eternia. Masters of the Universe teve uma animação em 1983-84 e foi ao ar por dois anos, além de possuir quadrinhos e um spin-off em 1985-86 (She-Ra: A Princesa do Poder).

Master of the Universe não tem previsão de estreia

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales