Produção de Masters of the Universe tem novos diretores

A produção de Masters of the Universe, depois da saída de David Goyer da direção, conseguiu achar novos donos para a cadeira. Os irmãos Nee (Aaron e Adam), não são tão conhecidos no circuito, tendo em seu currículo o elogiado filme indie Band of Robbers.

Goyer trabalha no projeto do filme desde 2009 e trabalhou no script do filme junta com a roteirista Lindsey Beer. A Sony ainda não se pronunciou sobre o elenco da produção.

Lançado em 1982, Masters of the Universe tem uma mitologia própria e traz o conflito entre o bem e o mal pela dominação do planeta Eternia. Masters of the Universe teve uma animação em 1983-84 e foi ao ar por dois anos, além de possuir quadrinhos e um spin-off em 1985-86 (She-Ra: A Princesa do Poder).

Master of the Universe tem previsão de estreia para dezembro de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.