Gal Gadot anuncia que Mulher-Maravilha 1984 tem estreia adiada para 2020!

A Mulher-Maravilha retorna para os cinemas mais tarde!

Gal Gadot anunciou no seu perfil no instagram que Mulher-Maravilha 1984 chega nos cinemas em nova data: 05 de Junho de 2020.

O longa tinha data anterior de Novembro de 2019 lá nos EUA.

As novidades de Mulher-Maravilha 1984 já mostrou Gal Gadot com o uniforme clássico, em frente de telas de TV e também o polêmico retorno de Steve Trevor, interpretado por Chris Pine.

Kristen Wiig e Pedro Pascal também estão no elenco.

O segundo filme da Mulher-Maravilha também teve uma rápida participação no painel da Warner Bros na SDCC e você pode ler tudo de mais importante aqui.

No primeiro filme solo da personagem acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot) que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.

Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Você pode conferir nossa crítica do primeiro filme da Mulher-Maravilha aqui.

Mulher-Maravilha 1984 chega em Junho de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales