Warner Bros divulga primeiras imagens de Mulher-Maravilha 1984

Avançando para os anos 80, a próxima grande aventura da super-heroína Mulher-Maravilha traz uma nova inimiga: a Mulher-Leopardo. As filmagens da sequência de Mulher-Maravilha, que arrecadou US$ 822 milhões de bilheteria em todo o mundo, já começaram.

Com o título oficial de Mulher-Maravilha 1984, o longa será dirigido novamente pela aclamada diretora Patty Jenkins com a atriz Gal Gadot no papel principal.

E hoje (13), a Warner Bros divulgou as primeiras imagens do longa, que você pode ver na nossa galeria abaixo, que mostram a personagem e o retorno de um importante personagem: Steve Trevor, interpretado por Chris Pine.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O filme também é estrelado por Kristen Wiig no papel da super-vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal num papel ainda não revelado.

Juntando-se ao time nos bastidores estão vários membros da equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy – O Espetáculo). Já Richard Pearson (Vôo United 93), indicado ao Oscar, será o editor do filme.

A produção será filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

No primeiro filme solo da personagem acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot) que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Você pode conferir nossa crítica do primeiro filme da Mulher-Maravilha aqui.

Mulher-Maravilha 2, agora oficialmente chamado de Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em  31 de outubro de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.