Estrelada por Freddie Highmore, The Good Doctor ganha temporada completa

Com 2 de episódios exibidos (review aqui e aqui) a série The Good Doctor, estreante da rede ABC na temporada 2017-18, acaba de ganhar mais 5 episódios adicionais a sua 1ª temporada, indo para um total de 18 episódios.

Estamos emocionados em anunciar que estamos dando a nossos espectadores episódios adicionais de The Good Doctor“, disse o presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey. “Temos um time incrível a frente e atrás das câmeras, liderados pelo incrível Freddie Highmore interpretando as nuances de Dr. Shaun Murphy, e estamos confiante que o show continuará a cativar nossa audiência“.

Na série Highmore é o Dr. Shaun Murphy, um jovem com autismo que sofre com sua falta de tato nas interações sociais mas que é muito honesto e direto. Acostumado a hospitais Shaun lutou sua infância toda para se tornar um médico. Sem habilidade de demostrar emoções mas muito inteligente, brilhante e intuitivo ele vai começar no Hospital San Jose St. Bonaventure Hospital como cirurgião onde deve ter a companhia de seu bom amigo e mentor, o Doutor Ira Glassman que defende sua contratação com muito determinação.

No elenco da série ainda temos os atores: Antonia Thomas, Nicholas Gonzalez, Chuku Modu, Richard Schiff e Beau Garrett.

The Good Doctor vai ao ar as segundas-feiras pelo canal ABC. Ainda está pendente sua data de estreia e exibição no Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.