Novidades no elenco de It – A Coisa 2 com Jay Ryan, James Ransone e Andy Bean!

Ontem (24), foi anunciado que o ator Jay Ryan se juntou ao elenco da sequência de It – A Coisa! Ryan se junta com os nomes recém-divulgados de James Ransone e Andy Bean. A primeira parte da produção baseada no livro de Stephen King teve direção de o diretor Andy Muschietti que retorna para o segundo filme.

As últimas novidades fora a entrada de Jessica Chastain para viver a versão adulta da personagem Beverly, interpretada pela atriz Sophia Lillis. James McAvoy como Bill Benbrough, interpretado Jaeden Lieberher e Bill Harder seria Richie Tozier, papel que foi de Finn Wolfhard no primeiro filme.

Ryan interpretará Ben Hanscom, papel de Ray Taylor. Já Ransone seria a versão adulta de Eddie Kaspbrak e Bean de Stanley.

O elenco ficaria assim:

O roteirista Gary Dauberman cuida do roteiro que ainda está em fase de finalizações, a produção do filme começa na metade de 2018 na cidade de Toronto, Canadá com a produção já procurando locações para as gravações.

O ator Bill Skarsgård também retorna para a sequência junto com os atores Jaeden Lieberher (Bill), Jeremy Ray Taylor (Ben), Sophia Lillis (Beverly), Finn Wolfhard (Ritchie), Chosen Jacobs (Mike), Jack Dylan Grazer (Eddie) e Wyatt Oleff (Stanley) que devem dar as caras em flashbacks.

O segundo filme chega nos cinemas americanos no dia 6 de Setembro de 2019. Você pode ler o que achamos de IT – A Coisa aqui .

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales