Jessica Chastain em conversas para viver Beverly adulta em sequência de It – A Coisa

Segundo jornalista americano a atriz Jessica Chastain está em conversas para viver Beverly adulta na sequência do filme de terror. It – A Coisa teve sua sequência confirmada para 2019 ainda no ano passado, a parte 1 da produção baseada no livro de Stephen King teve direção de o diretor Andy Muschietti que retorna para o segundo filme.

O roteirista Gary Dauberman cuida do roteiro que ainda está em fase de finalizações, a produção do filme começa na metade de 2018 com uma previsão de estreia nos EUA para Setembro de 2019. O jornalista da revista Variety, afirma que as negociações ainda estão no começo mas que tanto a atriz quando os produtores já conversaram oficialmente sobre a participação no projeto. A personagem de Beverly foi interpretada pela atriz Sophia Lillis no primeiro filme.

Em 2017 durante entrevista para o site EW, Muschietti, confirmou que as crianças retornam para a sequência: Jaeden Lieberher (Bill), Jeremy Ray Taylor (Ben), Sophia Lillis (Beverly), Finn Wolfhard (Ritchie), Chosen Jacobs (Mike), Jack Dylan Grazer (Eddie) e Wyatt Oleff (Stanley) devem dar as caras em flashbacks.

O diretor também diz que a idéia não é fazer cenas rápidas com as crianças e sim que as cenas ajudem a explicar com mais detalhes a trama da sequência. Foi divulgado também que o ator Bill Skarsgård claramente retorna para a sequência, Barbara Muschietti, produtora afirmou no bate-papo “Nós temos o Pennywise e é Bill Skarsgard”.

O segundo filme chega nos cinemas americanos no dia 6 de Setembro de 2019. Você pode ler o que achamos de IT – A Coisa aqui . 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales