Anson Mount, visto em Inumanos, entra para o elenco da 2ª temporada de Star Trek: Discovery

Novidades para a 2ª temporada de Star Trek: Discovery! O ator Anson Mount entra para o elenco do seriado no papel de Capitão Christopher Pike.

Mount, estrelou as séries Hell on Wheels e Marvel – Inumanos interpreta o capitão da U.S.S. Enterprise que antecedeu James Kirk na linha do tempo de Star Trek. O nome de Pike foi citado no final de temporada da série que é exibida no Brasil na Netflix.

Star Trek: Discovery acompanha as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.

Você pode ler no Arroba Nerd nossas críticas dos 13 episódios do primeiro ano aqui e ler nosso especial de Como Star Trek: Discovery se encaixa na linha do tempo da franquia Star Trek aqui. 

O seriado foi exibido toda a segunda-feira no Brasil e a primeira temporada está disponível na Netflix. O segundo ano deve estrear no serviço de streaming da CBS lá nos EUA no começo de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales