Star Trek: Discovery foi renovada para uma 2ª temporada

Chegando na metade de sua 1ª temporada, Star Trek: Discovery foi renovada para uma 2ª temporada pela CBS All Access, canal de streaming da CBS. Ainda não há informações sobre a renovação do contrato de distribuição mundial pela Netflix.

Em apenas seis episódios, Star Trek: Discovery impulsionou o crescimento de assinantes, com aclamação da crítica e o grande interesse dos fãs pelo mundo por essa primeira versão premium da franquia“, disse Marc DeBevoise, presidente e chefe de operações da CBS Interactive. “A série tem um time criativo incrível e um elenco que demonstra sua habilidade em se preocupar com o legado de Star Trek. Estamos extremamente orgulhosos do que eles estão fazendo e surpresos com o que podem trazer para os fãs para a 2ª temporada dessa tremenda série“.

Star Trek: Discovery acompanha as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.

Star Trek, umas das mais icônicas e influentes franquias da TV mundial, retorna à televisão 50 anos após sua primeira estreia, com Star Trek: Discovery. A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

Os episódios inéditos estreiam na Netflix às 4h da manhã (horário de Brasília) toda segunda-feira, após a exibição nos Estados Unidos pela CBS All Access.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.