zoeyReviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×04 – Zoey’s Extraordinary Employee

Se na 1ª temporada Zoey correu contra o tempo para ter um tempo com o pai e sua família e viver os dramas românticos, agora ela enfrenta o luto, e a falta de apego, enquanto todos seguem sua vida. Zoey’s Extraordinary Playlist é uma série bem interessante, mas neste retorno de temporada tem deixado Zoey bem desconfortável com tudo ao seu redor, nesse processo dramático e de luto.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Passei a temporada inicial torcendo por Max e Zoey, quando as coisas finalmente deslancharam, eles separaram para que ela tenha o tempo para se reencontrar depois do luto, mas já parecem querer jogar um ex-vizinho gatão para atrapalhar a vida dela e do amigo-ex-namorado-crush.

Zoey neste episódio teve que entender a dor de se desapegar e demitir George foi bem intenso para ela, que se conecta musicalmente com o próximo. Admitir o rapaz e ter que demiti-lo depois de beber demais foi o ponto para ele se tornar forte ao som “Stronger” da Britney Spears.

E ela terá que lidar com Simon mais como amigo, a chegada de Tatianna vem para abalar a confiança do amigo, e fazê-lo feliz. A repórter também será importante para o restaurante de Mo e Max, o que foi o ponto para eles voltarem a se entender.

Mo está mais ligada na arte e no que oferecer, enquanto Max está focado nas contas, e o dinheiro tem falado bem alto, e quando ela faz a festa para mostrar o lugar, ele fica bem puto, por acreditar que a amiga não está levando aquilo a sério. Os dois precisaram sentar e entender que as expectativas e como cada um leva as coisas, são completamente diferentes.

E falando em luto agora, Maggie teve um empurrãozinho de Jenna para entender que seu amigo Roger estava jogando charme para ela, e quando ela confirmou isso, deixou claro que ainda não está neste processo. Foi interessante ver esse movimento dela para além do luto, se permitir conhecer esse sentimento, mesmo que ela não possa retribuir neste momento.

E por último o drama de David, que não quer mais trabalhar em sua área, está desanimado, quer ser mais livre, estar mais perto de Miles, o seu filho, e Emily se preocupa o que será do futuro deles com isso. Enquanto ele canta que quer liberdade, mas depois se chateia muito com a forma que tudo caminha, ela canta sobre o fato de o importante é ele estar ao seu lado custe o que custar, que planos podem ser refeitos…

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×03 – Zoey’s Extraordinary Dreams

Zoey’s Extraordinary Playlist continua com um texto intenso e gostoso de acompanhar, mesmo que algumas escolhas não me agradem conforme eu já acompanho a série há um certo tempo… Mas vamos firme acompanhando a cantoria na cabeça de nossa querida Zoey.

Postagens relacionadas