zoeyReviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×03 – Zoey’s Extraordinary Dreams

Relacionamentos as vezes sufocam e Zoey está sufocada por todos os lados, seja em casa tendo que lidar com o próprio luto e não querendo deixar a mãe sozinha, seja no trabalho com funcionários que não tem profissionalismo algum, ou no relacionamento com Max, e Zoey’s Extraordinary Playlist acabou fazendo um episódio pesado nesse sentido, deixando a gente sufocado em todas as cenas de Zoey, tirando o brilho dela.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Em casa ela vê Maggie meio que indefesa e se acha na necessidade de nunca abandonar a mãe, sendo que na verdade ela só precisava de Jenna para lhe dar um outro sentido. Gostei dela soltar as amarras do trabalho e se ver sendo necessária para algo, e muitas vezes com a morte do marido, ela perdeu essa sensação de um algo maior, e no trabalho e com a criatividade solta, ela já não precisará de Zoey tão perto dela.

zoey
Foto: NBC

Emily e David precisam agora de um momento a sós e Jenna tem ocupado espaço demais, mas devem mudar essa dinâmica ao aproximar ela de Maggie. O casal com o filho pequeno precisa lidar com os fardos do sono que falta e o excesso de choro.

Zoey tinha um peso a menos nos ombros, mas no trabalho ela precisa aprender a delegar as coisas e não puxar tudo para si. Simon a ajuda muito nisso, conversa sobre a sua perda, além de colocar ela em direção de uma gestão mais eficiente, mesmo que os seus funcionários só pensem em brincar. Chegou a me dar nos nervos e concordei com ela gritando com eles.

Zoey
Foto: NBC

E Max chegou a ter ciúmes dela com Simon, mas foi relevado quando ela questionou, mostrando que ele superou, mas parece que ela precisa de um tempo sozinha, e engatar o namoro com ele e tê-lo sempre ao seu lado, deu uma desgastada. A decisão deles se separarem no momento deve render, só espero que não fiquem nesse joguinho entre Max e Simon de novo. Skylar Astin esteve maravilhoso cantando “Say Something“, e foi de dar agonia.

Por fim, é legal ver Max nessa trama com Mo, que deve crescer mais, só que por enquanto estão corrigindo e desenhando outras tramas. A escolha do restaurante foi hilária, e Mo discutindo com Eddie sobre o relacionamento a distância tem que render mais coisas.

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×02 – Zoey’s Extraordinary Distraction

Mesmo com um episódio difícil de digerir por seu peso, Zoey’s Extraordinary Playlist segue fazendo uma temporada interessante. Ansioso para ver as coisas que Zoey ainda irá aprontar, e espero que passe essa fase pesada e de luto.

Postagens relacionadas