Young Sheldon | Review: 7×12 – A New Home and A Traditional Texas Torture

1
235
young sheldon
Try Apple TV

E chegamos ao ponto mais emocionante de Young Sheldon, e garanto, impossível não assistir o episódio esperando algo, e em seu final não sair com lágrimas nos olhos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Como todos sabemos, George não está presente na vida de Sheldon adulto, e ele já comentou isso em The Big Bang Theory, e sempre ficamos com muito pé atrás com ele por conta disso. Não sabíamos muito de George, e o desenvolvimento que deram para ele aqui na série, nos fez ficar encantado.

Lance Barber entregou um pai bondoso, amoroso, sem entender muito o filho, mas presente, e que amava a família, mesmo que tenha abandonado sonhos, mas está ali para eles. Aqui o vemos tendo mais uma chance de evoluir, de ter mais um sonho a ser cumprido.

George pode ir para Houston ser treinador em uma universidade, depois de tanto sonhar, e pela primeira vez, com Georgie indo ter sua família, Missy podendo ter uma nova escola, e Sheldon indo para a Califórnia, Mary aceitou de ter mudanças para estar ao lado do marido.

young sheldon 7x12
Crédito: CBS / Warner Bros TV

Eis que quando nos conectamos, sentimos sua alegria, o Diretor Petersen e o co-treinador Wayne Wilkins, batem a porta da família Cooper com a pior notícia, e nosso coração até dá uma apertada.

Para o próximo episódio, acredito que tenhamos que ir muito bem preparado, para nos despedir dessa figura paterna, e nos preparar para dar adeus a série.

E tiro só esse espaço para me divertir com Sheldon e seus encontros, como o retorno de Tam, a bibliotecária Cheryl e também seu antigo professor Givens. Foi uma lembrança muito boa do início da série.

Young Sheldon | Review: 7×11 – A Little Snip and Teaching Old Dogs

Young Sheldon caminha para seus momentos finais, e só este episódio já foi motivo de cair em lágrimas, seja pelas lembranças dos momentos passados, seja pela grande perda. Nos resta esperar os dois últimos episódios e ver o que Chuck Lorre e sua equipe nos prepararam.

1 COMENTÁRIO

  1. Na minha opinião foi o episodio mais chocante da Serie, nem o Tornado que levou a casa da Connie embora, nem a gravidez da Mandy nem nada que me venha a cabeça foi tão impactante como o final deste episodio, sabiamos sobre o fim do George e mesmo assim foi um “TAPA” na cara da forma como foi, sem enrolação, sem drama simplesmente a vida como ele é… o Adeus muitas vezes sem a ultima despedida e todo peso que uma noticia dessas traz de uma só vez

Deixe uma resposta