Young Sheldon | Review: 7×08 – An Ankle Monitor and a Big Plastic Crap House

0
24
young sheldon

E Young Sheldon novamente foca em Georgie e Mandy e segue nos mostrando o que está por vir no spin-off focado na vida do casal. Enquanto isso, Sheldon ainda fica de lado com algumas piadas, enquanto o maior ganho dessa temporada é a evolução de sua família.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Com Connie em prisão domiciliar, com direito a tornozeleira eletrônica e tudo mais, Georgie e Mandy ficam sem o ganha pão, e acabam precisando ir pedir ajuda para os pais da garota… No fim isso acabou tendo boas sacadas.

Com eles morando com Audrey e Jim, a dinâmica familiar muda bastante, e coloca o rapaz focado em crescer e trabalhar, e dar o melhor a sua filha, fica a questão se eles irão morar com os pais de Mandy no spin-off, ou se teremos uma passagem de tempo. É legal a relação de Georgie com o sogro, mas com a sogra, ela não é de brincadeira e sempre o critica.

Mandy pode ter um ótimo crescimento nessa nova fase e trazer coisas interessantes para a personagem, que pode evoluir e voltar para a TV, e ser a garota do tempo, expandindo ainda mais o universo das séries.

Toda a parte de Connie e Dale lidando com a nova vida deles foi legal, bem mais interessante que as reviravoltas de George com o banheiro e a falta da fossa. Resta o uso de um banheiro químico e Sheldon e seu drama para usar no escuro, ou a presença de cobras foi hilário, mas nada melhor do que George preso e o banheiro virando…

Young Sheldon | Review: 7×07 – A Proper Wedding and Skeletons in the Closet

Young Sheldon prepara o terreno para o spin-off, mas esquece o desenrolar da família principal, mas sabemos que o desfecho da series finale será emocionante e intensa.

Try Apple TV

Deixe uma resposta