Young Sheldon | Review: 6×08 – Legalese and a Whole Hoo-Ha

0
682
young sheldon

Este episódio de Young Sheldon foi divertido por encerrar algumas tramas e mostrar a hipocrisia das pessoas ao tentar censurar algo que não lhe convém. A parte da locadora para mim foi a mais divertida e Annie Potts, a Connie, levou muito bem o episódio.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Da parte da locadora, não tocaram muito na trama dos cassinos da lavanderia e da locadora, mas focaram nos filmes que ali alugam e como eles podem chamar a atenção das pessoas. Mandy fica irritada em como as pessoas são hipócritas, e Meemaw também discute com os clientes e tudo só piora quando o Pastor Jeff envolve a igreja.

Aos poucos o episódio mostra Georgie muito mais centrado, preocupado com as coisas, e nisso a série bem buscar dar mais maturidade ao rapaz. Agora, o desenrolar com eles decidindo levantar a ficha das locações da esposa do pastor e fazer a chantagem mostrando a hipocrisia de tudo o que acontece, acaba deixando as coisas melhores.

Agora, Sheldon ficou com uma trama com a reitora da universidade e o Professor Linkletter brigando para terem o seu espaço em cima da tecnologia que Sheldon pensou, e teve algumas pequenas ajudas para aperfeiçoar.

Young Sheldon então entra em uma busca intensa em burocratizar as coisas, e isso só faz Sheldon ir abrindo a mão do projeto e deixando todos desesperados, pois é um dinheiro enorme que podem perder.

Young Sheldon | Review: 6×07 – A Tougher Nut and a Note on File

Agora é aguardar a série caminhar para as conclusões mais intensas quanto as relações de Mary e George e o destino de todos.

Deixe uma resposta