Young Sheldon | Review: 6×02 – Future Worf and the Margarita of the South Pacific

Consequências...

0
557
young sheldon

E estamos de volta com tudo em Young Sheldon, e dessa vez as coisas vão simplesmente caminhando enquanto eles buscam uma forma de se encontrarem em uma normalidade, mesmo que nada pareça normal…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Primeiro temos Sheldon e Missy discutindo sobre como ajudar a família de alguma forma, pois estão em uma situação muito difícil, e eu amei que ela tomou iniciativa em ir trabalhar, só que as coisas só ficaram realmente boas depois que ela conta ao irmão que é uma loja de quadrinhos… Bons momentos, principalmente no final, onde ela tenta ensinar as diferenças dos “personagens verdes” para ele.

Sheldon teve um momento legal com o pai, onde conta sobre a sua ideia em escrever um roteiro para vender a emissora, um roteiro de Star Trek, e ele fica sem chão quando seu pai encontra um furo em sua ideia. E depois temos ele querendo criar uma cryptomoeda…

Mary está buscanod um jeito de seguir sua vida, mas ela precisa até mesmo compreender sua idade quando o Pastor Rob aparece com uma namoradinha e ela foi babá da garota. Acho que a pior parte é vermos Brenda e ela com um novo laço de amizade e esperando para que o que aconteceu com George venha à tona, mesmo não tendo acontecido nada em si, apenas os desejos.

Agora, eu ri com Connie contando a George que a filha não era tão santinha e que ele não foi necessariamente o primeiro dos casinhos dela. E para Connie também tivemos um encontro hilário com Linkletter, que não rendeu muita coisa, pois ele se embriagou antes.

Young Sheldon | Review: 6×01 – Four Hundred Cartons of Undeclared Cigarettes and a Niblingo

Young Sheldon está montando suas tramas, e mostrando que muita água irá rolar, mas o drama de Brenda, George e Mary ainda trará muitas dores de cabeça. A série precisa acelerar alguns passos, mas é ótimo ver o crescimento de seus personagens.

Deixe uma resposta