Young Sheldon | Review: 5×17-18 – A Solo Peanut, A Social Butterfly And The Truth / Babies, Lies and a Resplendent Cannoli

Enfrentar as consequências de suas decisões, sempre traz riscos e Young Sheldon vai pesar em cima de Georgie e sua relação com Mandy. O fim da adolescência já vem com consequências e não dá para ter a mente jovem para sempre, ainda mais com sexo…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Georgie terá que lidar com Mandy furiosa pelas mentiras, afinal ela tem 27 anos, e ele mentiu para ela dizendo que tinha mais, só que tem 17 e só faria 18 em alguns meses, mas a mentira só piora, pois agora eles precisarão lidar com uma consequência de tudo isso: gravidez.

Georgie corre para Dale para contar e este não sabe muito como dar conselhos ao jovem, mas sempre ressalta para ele conversar com seu pai, mas o rapaz sabe que o pai sempre irá gritar. A questão é que a coisa agora é muito mais séria, e George mesmo se casou com Mary por conta da gravidez dela. Vamos ver como ele irá lidar com isso…

Sheldon esteve bem no episódio “A Solo Peanut, A Social Butterfly And The Truth“, ao lidar com Paige, mesmo que sempre faça piadas que não cabem na situação. A garota está se sentindo para baixo, sem amigos e acha que está frustrando a todos, e ao ver Sheldon com colegas na universidade, isso só piora a situação. A forma como ele a protege deixando-a em seu quarto e ele fazendo a mãe querer ir ver a garota ao contar para Missy, foi muito carinhoso. Já quero mais desenvolvimento para a amizade deles e também entender para onde caminha o futuro dela.

Como o drama do bebê de Georgie tomou conta do episódio “Babies, Lies and a Resplendent Cannoli“, a série prestou uma homenagem a data da morte de Isaac Asimov, colocando todos para saber sobre sua bibliografia, e a importância de livros como Fundação, Eu, Robô, Nightfalls e muitos outros. Serviu para Linkletter e Sturgis saberem que Connie está solteira, e também falar sobre o lado culto do falecido marido ela, quem presenteava Sheldon com livros.

Os episódios ainda serviram para mostrar Mary e Connie bebendo para que ela esquecesse Dale, enquanto George não aguentava mais o patrão perguntando se a ex e sua sogra, estava perguntando ou falando sobre ele.

Gostei do espaço para Missy, que fica querendo ser babá da filha do Pastor Jeff, e bate de frente com Mary, que acredita que a filha não daria conta, e tudo o que acontece é que a garota acaba tendo que cuidar de um bebê que ela não tem noção de como será. Ela volta para casa cheia de vômito e sujeira, cansada e se prometendo nunca mais fazer isso.

O legal é a hora que isso acontece, com Georgie vendo que terá dificuldades em cuidar de um bebê com Mandy, e isso é que abre seus olhos para ir conversar com o pai.

Young Sheldon | Review: 5×14-15-16: A Free Scratcher / Way Bigger Number / A Suitcase Full of Cash

Young Sheldon sempre tocando em pontos interessantes para desenvolver seus personagens, e gostei de ver essa parte para Georgie e isso me instiga em querer saber para onde caminharão cm o drama dele e Mandy.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.