Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 5×02-03 – Snoopin’ Around and the Wonder Twins of Atheism / Potential Energy and Hooch on a Park Bench

Young Sheldon vem em uma jornada que tem uns momentos divertidos, umas discussões que estão legais, mas no geral anda com sua trama pesada, falando sobre relacionamento, casamento, estudos e como as escolhas afetam não só quem tomou, mas todos ao redor.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

George e Mary andam com o casamento muito abalado, ele não sente bem em casa, as coisas que faz com Mary são só para os filhos e ele mesmo não tem um momento de prazer, e até pensa em criar algum ambiente, mas sempre tem algo acontecendo, como George decidindo sair do colégio. Os dois precisam conversar sobre a relação deles, ou o casamento irá implodir, e Brenda está ali do lado pronta para ser especial e fazer ele se sentir assim, conforme eles já conversaram no celeiro dela, e dessa vez não se beijaram pois Billy a chamou, pois os dois estão quase aprontando.

As coisas por menores, como Mary tendo um novo pastor tomando conta das aulas de finais de semana pois Jeff não consegue mais domar as crianças foi divertida, afinal, a chegada do jovem Rob (Dan Byrd, Cougar Town) deixa todos mais seguros, colocando até mesmo Sheldon para se questionar, pois ele é mais “moderno”, tem pensamentos mais atuais e cativa a todos, incluindo Missy, que estava se questionando sobre Deus.

Como falei, a decisão de Georgie sobre sair do colégio afeta sua família, Connie até precisa receber o neto em casa um dia, pois ele está disposto a seguir sua escolha e George falou se ele sair da escola não mora em casa, e aí tem conflito dele com a esposa, mas o rapaz também perde sua namorada, que acredita que ele será um fracassado se sair do colégio, e o pai dela já o julga assim com ele estudando.

Young Sheldon tem feito uma jornada com momentos divertidos, tem muita graça, mas o drama tem tomado muito espaço da trama, já me peguei bem pensativo com as coisas de George, pois ele largou tudo para cuidar da família e não consegue pensar nele, e da mesma forma Mary também abriu mão de muitas coisas. A fala de Sheldon e Missy sobre ela só ter se casado por estar grávida foi bem doida.

Young Sheldon | 5×01 – One Bad Night and Chaos of Selfish Desires

Espero que Young Sheldon continue evoluindo bem seus personagens.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):