Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 5×01 – One Bad Night and Chaos of Selfish Desires

E tivemos o retorno de Young Sheldon, e como sempre, apesar da série de comédia, os dramas são muito bem encaixados e seu retorno trouxe uma consequência bem complicada para o futuro da família, em algo que trará uma perda em alguns anos. Além disso, a série mostra que uma mentira na cabeça pode martelar muito…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio começa do ponto final da temporada passada, com George conversando com Brenda no bar, e os dois se divertindo, e até flertando de certa forma, mas quando o papo pode ficar mais sério, envolvendo traição, George passa mal e é levado para o hospital. A partir daí a série gira em torno de mentiras e como lidar com as coisas..

Sheldon acredita que suas ações foram extremas, assim como Missy, que fica muito preocupada por ter brigado com o pai e ele ter quase morrido, o engraçado é como Georgie acaba ficando meio que avulso a isso, mais preocupado em como seguir sua vida, mas a série mostra isso como “meu pai ficou bem, vida que segue“, pois o garoto ficou bem abalado com a ideia de perder o pai.

Se Mary e as crianças ficaram preocupadas, a forma como George acaba levando tudo é bem difícil para ele, pois ele tem em sua mente que estava prestes a errar, e esse erro o consome, seja nas conversas com Missy, sobre ela ter pego o namorado Marcus com outra, ou com Sheldon e a ideia de ter que pagar de alguma forma o próprio erro. Mas é com Mary, sendo solícita com Brenda por ter ajudado ele no hospital, que George se sente mais culpado.

Traição é algo complicado, e como vemos no futuro, Mary não supera isso muito bem, e no presente vemos que George estava em um momento bem complicado, cheio de problemas e se sentindo menos dentro do núcleo da família. Sua conversa com Brenda no final, que acaba gerando outro clima entre os dois, ambos falam de se sentir bem e até mesmo especial, uma única vez quando estão juntos.

Young Sheldon | 4×18 – The Wild and Woolly World of Nonlinear Dynamics [Season Finale]

Eu simplesmente amo como Young Sheldon brinca com seus personagens, traz Connie lidando com os netos, e todas as tramas que podem surgir de forma mais madura neste novo ano, que até mesmo novas aberturas ele traz, colocando o antes bezerro, agora como um touro em sua abertura.

Vale ressaltar em como Ian Armitage e Raegan Revord estão até maiores e com feições mais juvenis e não tão infantis.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):