Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×18 – The Wild and Woolly World of Nonlinear Dynamics [Season Finale]

Esse fim de temporada de Young Sheldon deixou um gosto meio amargo na boca… A série fez lá suas graças, mas no geral foi um drama familiar sobre perdas e quem não repara mais em quem dentro da relação familiar, seja das crianças, seja entre George e Mary, e foi bem duro ver isso.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Se Mary teve um dia difícil tomando decisões com a ausência do pastor Jeff e lidando com a colega de trabalho, George também teve um dia difícil e teve que lidar com Sheldon e Missy discutindo, além do fato da garota estar passando em uma fase bem complicada na pré-adolescência.

Tudo é acumulativo e mesmo que Connie tente deixar as coisas mais calmas, ela prefere esperar a neta ter mais tempo para pensar e que Sheldon também pense melhor, mas ele nunca faz isso. Quando ele arruma confusão com Missy e ela acaba sem querer um pôster seu, tudo vira uma tempestade, mas o pior é que mesmo com George tentando resolver as coisas, Mary colocou a culpa nele.

Ele já não se sente mais feliz nessa relação e nem ela, e acho que muito precisa ser discutido, mas o fim do episódio dele ao lado de Brenda, recém separada, e ele bebendo e amargurado, me deixou com um gosto amargo do que pode vir por aí…

Sheldon precisa aprender como o futuro será diferente e ele precisa lidar com as consequências de seus atos, mas ele é muito turrão para isso, e quando Connie fala que ele precisa tomar conta de Missy, ele acaba indo com ela fugir de casa para protegê-la, e ambos entendem que muitas coisas irão mudar, e que no futuro eles serão bem diferentes.

Young Sheldon | 4×16-17 – Second Prodigy and the Hottest Tips for Pouty Lips / A Black Hole

Mais uma vez Young Sheldon é intenso e sabe lidar com suas tramas de forma a nos comover e falar dessa relação desgastada e sem conversas para resolver tudo, acaba nos deixando intrigado dos caminhos a seguir, mesmo sabendo algumas consequências mais a frente…