Young Sheldon | 4×16-17 – Second Prodigy and the Hottest Tips for Pouty Lips / A Black Hole

Com dois episódios bem gostosos de se acompanhar, Young Sheldon soube tratar sobre mudança e como encará-las, e em seus momentos finais, o episódio “A Black Hole” comentou sobre um momento difícil de Sheldon, mas que na série deve demorar a acontecer, mas que foi interessante ele ter citado aqui.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Em “Second Prodigy and the Hottest Tips for Pouty Lips” vemos Sheldon lidando com o fato de Paige estar indo estudar em sua universidade, e como ele é o mais novo inteligente do lugar, ficou a seu cargo apresentar o lugar para a amiga/inimiga. Seu coração ficou fora de si, e sua mente com ciúmes por ter sua rival na mesma instituição que ele. Gostei de sua conversa com Missy, Georgie e Dr. Sturgis, que o fez perceber ter um crush por ela.

Paige se aproveitando da situação para pregar uma peça no amigo foi hilário, pois ela se fez de apaixonada e pediu um beijo, mas só para lhe fazer um bigode, e mostrar a ele que ele estava confundindo as coisas.

Enquanto isso, Mary ao ver Brenda mudando seu visual, decidiu por tentar algo também, mas ficou com muitos receios, e viu que em seu casamento George não repara nela, só que aí fica uma questão que pode ser discutida mais a frente, aqui, ela só começou a querer fazer as coisas que ama para sair da rotina.

E em “A Black Hole” temos o retorno de Sturgis para o jantar de família, com direito a várias imaginações de realidades paralelas e para o fim do mundo, e foi interessante o episódio inteiro em si, por conta das brincadeiras, como MIssy sendo a gênia, enquanto SHeldon era o popular, e Georgie careca.

O que tiro desse episódio é a narração de Sheldon, na voz de Jim Parsons, falando que deveria falar mais que ama o pai, e que gosta de sua companhia, pois alguns anos ali a frente, ele não teria mais essa chance, principalmente estando só os dois vendo televisão.

Lembrando que George tem um ataque cardíaco e vem a falecer, mas antes ele se separa de Mary, não sei em que temporada essas coisas possam vir a acontecer.

Young Sheldon | 4×15 – A Virus, Heartbreak and a World of Possibilities

Young Sheldon segue divertindo e com drama na medida certa, e já foi renovada até a 7ª temporada.