Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×15 – A Virus, Heartbreak and a World of Possibilities

Fazendo graça com um vírus de computador para deixar Sheldon focado no problema que criou, Young Sheldon se usou dos outros personagens para falar de um drama mais intenso, como abandono de família e como lidar com reconhecimento de que as coisas estão bem ruins na vida do casal.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Mary, Brenda e Connie foram curtir a noite, para que a vizinha pudesse distrair a cabeça por conta da separação de Sparks. A conversa delas é bem interessante, pois Mary e Connie começam a ver como a família dela ficou em uma situação bem complicada desde que o marido dela foi embora. Brenda não se culpa pela separação, mas deixa claro que reconheceu os sinais de desgastes, e Mary realmente ficou sensível com toda essa situação, enquanto Connie aliviou a situação com algumas piadinhas.

Mas se para Brenda estava difícil, para Billy a situação também estava complicada, pois não tinha a presença do pai mais, e ele sente-se abandonado, mas não fala disso, e George e seus amigos resolveram acolher o jovem para falar sobre como aquilo não era problema dele. Foi sensacional a forma como a série lidou com isso, pois o garoto já tem alguns problemas, e esse veio para deixar tudo mais difícil.

Enquanto isso, Georgie quer ajudar a irmã Missy com seu relacionamento com Marcus, e ele acaba tendo um momento de tensão com Jana, sua namorada, mas eles se resolvem. Essa relação de Missy e como ela tem lidado é divertida, e gostei de como Georgie correu para proteger a irmã.

Já Sheldon pegou uma cópia de um jogo com Tam e colocou um vírus em seu computador e o que ele fez foi perder todos os arquivos dele, perdendo backup e tudo mais. Teve uma graça, mas com tantas coisas rolando ao redor, foi bom a série ter perdido pouco tempo nisso.

Young Sheldon | 4×13-14 – The Geezer Bus and a New Model for Education / Mitch’s Son and the Unconditional Approval of a Government Agency

Young Sheldon sempre nos surpreende quando coloca seus dramas no caminho sem perder a graça e misturando muito bem as coisas. Essa não é a primeira vez que a série lida com separação e suas consequências nos filhos dos casais, vimos isso em Paige, amiga genial de Sheldon.