Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×12 – A Box of Treasure and the Meemaw of Science

Young Sheldon fez um feito para mim, colocar Connie interessada em ciência e deixar isso interessante, com direito a sonho em prêmio Nobel. Mas também a série levou Georgie para um caminho que eu não esperava, o de roubo das provas… Só que uma parte cômica novamente é levada de forma interessante ao drama.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Sheldon e Dr. Letter estão trabalhando na busca pelos neutrinos e ao levar o neto até a faculdade, Connie ficou interessada em entender o que rola nesses trabalhos, e ficou encantada com o empenho que eles falam das coisas, principalmente de Neutrino e seu trabalho da viagem ao Sol a Terra. Logo eles pedem que ela faça uma parte do componente do estudo de nylon, usando seu dom com o crochê.

Impossível não rir dela chegando a sonhar com o prêmio Nobel e ser a vovô da ciência, para no fim descobrir que o seu trabalho foi apenas embrião, que precisarão de mais de 30 anos para algo ser feito…

Agora, Georgie ao procurar um secador de cabelo, acaba encontrando provas antigas de Sheldon e resolve então vendê-las para os colegas do colégio, arrumando assim uma grana extra, e mostrando que os professores não se esforçam em refazer a prova de um ano para o outro. Ri com ele encontrando os professores se pegando na copiadora e criando uma vantagem para continuar seu trabalho.

E o mais intenso do episódio, foi ver Mary correndo atrás de Brenda e Jeff para entender o motivo deles a deixar de lado nas caminhadas, e até Missy fazer brincadeira disso, o que a obriga a sondar com a vizinha o que acontece. De começo Brenda fica apreensiva, mas depois vê que a preocupação de Mary é sincera e conta que Hershell saiu de casa…

A forma como Mary saiu da vizinha fofoqueira para a amiga de papo para entender o problema foi muito legal.

Young Sheldon | 4×11 – A Pager, a Club and a Cranky Bag of Wrinkles

Young Sheldon sempre flerta muito bem o drama, e faz uma comédia divertida e dentro do seu contexto.