Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×10 – Cowboy Aerobics and 473 Grease-Free Bolts

Young Sheldon deu uma aliviada em suas tramas e trouxe mais entretenimento leve, colocando Sheldon desesperado querendo entrar no mundo da ciência como assistente, enquanto Georgie quer ganhar dinheiro fazendo vídeos de exercícios, o que fez muito sucesso nos anos 1980, com direito a Jane Fonda ter um projeto.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Vendo televisão, Georgie vê um vídeo de exercícios com Missy e não entende como tem gente que pode gostar daquilo e fazendo contas ele vê que realmente é um nicho muito bom a ser explorado. Eu ri demais com ele indo até o Sr. Lundy (Jason Alexander) para ajudá-lo a aprimorar os seus vídeos e assim eles ganharem dinheiro.

A união dos dois foi divertida, mas o melhor foi quando Connie entrou na situação e desmascarou o professor, que estava pegando 80% de tudo, fazendo a dupla desistir do projeto, mas não ele… Ri demais com ele levando isso para ninguém menos que David Hasselholf e ainda mostrar a sequência de exercícios deles.

Longe desse drama de roubo de inteligência, Sheldon simplesmente queria estar com Dr. Linkletter para ser seu assistente, e adorei a parte inicial com o Sheldon de Jim Parsons enumerando todos os assistentes de grandes cientistas e sua importância na história.

O problema é que Linkletter teme que Sheldon possa só atrapalhar, o que o obriga a criar várias maneiras de persuadi-lo, gerando grandes confusões. O problema é que depois de muita insistência, Sheldon não só entra no laboratório, como depois de só fazer coisa chata e se demitir, se prometer em não se intrometer. O problema é que ele descobriu um erro na fórmula de Linkletter e resolveu não abrir o bico, só quando tudo explodiu e ele mostrou onde o cientista errou.

A parte de drama que foi inserido nisso, foi a parte da responsabilidade. Sheldon tanto desejou que ao se frustrar ele quis deixar para lá, mas seu pai George deixou claro que ele não pode quebrar sua palavra na primeira vez que quebra a cara, e que ele deve sim continuar como assistente. É legal ver a série falar disso em um momento onde tudo que gera um pouco de insatisfação é momento de abandonar sem nem arriscar.

Young Sheldon | 4×09 – Crappy Frozen Ice Cream and an Organ Grinder’s Monkey

Young Sheldon mais uma vez servindo muitas coisas interessantes.

Postagens relacionadas