young sheldonReviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×09 – Crappy Frozen Ice Cream and an Organ Grinder’s Monkey

Young Sheldon segue desenvolvendo seus dramas familiares e isso a série faz mais do que bem, colocando todos os personagens em situações que precisam dialogar entre si e muitas vezes sai muita graça disso. Sheldon mais uma vez é o principal, mas as coisas não rodam mais só em volta dele.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Da parte de Sheldon, a presidente da universidade queria que ele se encontrasse com um dos benfeitores para que ele aumentasse as doações. A questão é que George precisava convencer o filho a dar um pulo até lá e jantar com ele.

Sheldon é difícil em socializar, e eles precisam que isso se resolva rapidamente, pois o jantar iria sim acontecer, e para que ele se sentisse a vontade, George resolveu colocar Billy para conversar com o filho e el poder controlar as conversas e não ser rude.

Só que o mais engraçado é que no jantar o benfeitor começa a desfazer das teorias de diversas pessoas, como Einstein, mas a gota d’água foi quando ele falou que estava conversando de “cientista para cientista”, e ele não poupou no sermão… O fim foi bom, com ele doando uma boa quantidade seguida de muitos zeros.

Agora, Connie e June tiveram ótimos momentos de amigas, e até para o casamento do filho dela com Dale, a atual do ex dela foi convidada. A situação em si gerou muitas coisas engraçadas, mas o melhor é que na festa June apareceu com um homem mais novo, o que deixou Dale puto, e Connie descobriu que essa era a meta.

Já Mary teve que lidar com dramas adolescentes, uma vez que Missy está querendo passar a noite com as amigas da escola em uma noite com muita música e dança. A questão é que a religião delas não permite, o que deixa Missy mais do que irritada.

Então Georgie entra no meio e o irmão apresenta a ela Footloose, e na cena da bíblia para explicar sobre a dança, Missy a refaz com a mãe, que sabe de onde vem e ainda briga com Georgie por ter mostrado a ela o filme. Só que no fim das contas o filho mais velho convence a mãe que Missy ao menos a pediu para ir, não foi escondido, e que é para a mãe deixar essa porta aberta.

Ri demais quando Mary decide deixar a filha ir, mas no quarto a menina está fugindo pela janela…

Young Sheldon | 4×08 – An Existential Crisis and a Bear That Makes Bubbles

Young Sheldon trabalha muito bem as diferenças da família e está entregando um universo cada vez mais rico, valendo cada episódio da série.

Postagens relacionadas