Vizinhos, novo filme de comédia da Netflix estrelado por Leandro Hassum e Maurício Manfrini, estreia em setembro

vizinhos

Estreia em 1º de setembro, só na Netflix, o filme Vizinhos, protagonizado pelos humoristas Leandro Hassum e Maurício Manfrini, e que ganha suas primeiras imagens oficiais hoje.

O longa conta a história de Walter (Hassum), um cara estressado que, após um colapso nervoso, descobre que corre risco de morte caso escute barulhos muito altos. Por orientação médica, ele abandona o Rio de Janeiro e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Manfrini), seu novo vizinho, que é mestre de bateria de uma escola de samba.


Júlia Rabello, Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel completam o elenco do filme. Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o longa promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento entre vizinhos que quase todo brasileiro conhece.

Vizinhos estreia dia 1º de setembro na Netflix.

One Reply to “Vizinhos, novo filme de comédia da Netflix estrelado por Leandro Hassum e Maurício Manfrini, estreia em setembro”

Deixe um comentário