Filmes Notícias 

Filme da Viúva Negra deverá “passar o bastão” para a personagem de Florence Pugh, afirma diretora!

Enquanto os fãs da Marvel Studios aguardam um novo filme da franquia, onde Viúva Negra serviria para abrir a Fase 4 e a diretora Cate Shortland comenta o que esperar do longa em uma escala maior.

Shortland falou com a revista Empire sobre o filme e comentou que por mais que Viúva Negra seja uma despedida para a personagem de Scarlet Johansson parece também que para Yelena, interpretada pela atriz Florence Pugh, o filme deverá ser apenas o começo.

“Será uma nova história centrada em uma personagem feminina” afirma a diretora.

Ela continua “Kevin Feige percebeu que a audiência queria uma história de origem, e claramente, nós fomos para uma direção contrária… E nós não esperávamos que Florence Pugh seria tão boa. Nós sabíamos que ela seria boa, mas não o quão boa. E Scarlett foi muito gentil ao dizer “Ah, eu estou passando o bastão”“.

O marketing de Viúva Negra pelo visto voltou, rumores inclusive que em breve teremos novos trailers. Confira mais aqui.

O TREINADOR E 4 MOMENTOS PARA PRESTARMOS ATENÇÃO NO TRAILER DE VIÚVA NEGRA!

Em Viúva Negra, dirigido por Cate Shortland, Johansson se junta a Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Favorita) como Malena, David Harbour (Stranger ThingsHellboy) como Alexi e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason.

CCXP 2019 | KEVIN FEIGE APRESENTA PAINEL COM PRIMEIRAS CENAS DE OS ETERNOS E CONTEÚDO INÉDITO DE VIÚVA NEGRA!

Viúva Negra tem estreia prevista para 29 de outubro no Brasil.

Postagens relacionadas