CCXP Destaques Filmes Notícias 

CCXP 2019 | Kevin Feige apresenta painel com primeiras cenas de Os Eternos e conteúdo inédito de Viúva Negra!

Só a vinda de Kevin Feige, o grande chefão da Marvel Studios, não era pouca coisa e as expectativas para o painel do estúdio eram grandes.

E Feige realmente não decepcionou.

No maior painel do estúdio na evento, Feige liberou novidades para as próximas produções da Marvel Studios tanto nos cinemas quanto na Disney+.

Aliás Feige confirmou no palco que a plataforma chega em novembro 2020, coisa que a Disney Brasil já tinha comentado.

O painel começou com as primeiras séries do estúdio para o serviço de streaming. O executivo comentou sobre Falcon and the Winter Soldier e WandaVision que tiveram suas primeiras imagens reveladas no painel com exclusividade.

As imagens da primeira mostravam os atores Anthony Mackie e Sebastian Stan nos sets de gravações.

Já nas imagens da série da Feiticeira Escarlate, podemos ver Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando seus papéis, onde a imagem em preto e branco com um visual dos anos 50, mostra o que parece ser uma realidade alternativa em que o Visão está vivo.

Feige ainda afirmou que a série focada em Loki também já entra em produção.

Mas o grande chamariz foi realmente a continuação do MCU nos cinemas após a conclusão épica da Saga do Infinito com Vingadores: Ultimato.

Feige trouxe para a CCXP as primeiras cenas inéditas de Os Eternos, filme que chega nos cinemas apenas em Novembro de 2020. “Isso que vamos mostrar são cenas cruas sem tratamento, que acabaram de sair da câmera no set de filmagem”.

Ele concluiu antes da plateia ir a loucura “Isto não irá sair on-line tão cedo”.

Com quase 5 minutos, as cenas tinham poucos diálogos, e serviram mais para apresentar o visual dos personagens. No final apareceu uma frase “O filme está em produção”.

Confira a descrição:

As cenas começam com uma tomada de todos os Eternos reunidos, com roupas de civis em algum tipo de floresta. Eles parecem que irão encontrar o personagem do ator Barry Keoghan, dos quadrinhos Druig.

Assim, aos poucos as cenas apresentam um pouco de cada um deles individualmente. O destaque ficou com a personagem de Angelina Jolie (Thena) que exibiu uma armadura branca com os cabelos platinados, de Salma Hayek como a sábia anciã Ajak, e ainda a personagem da atriz Gemma Chan como a poderosa e misteriosa Sersi.

Os atores Richard Madden como Ikaris e Kumail Nanjiani como Kingo tiveram bastante cenas que mostram um visual mais mundano. Kingo tem uma cena com vários dançarinos como se fosse um espetáculo de Bollywood. E vemos um pouco do relacionamento de Ikaris e Sersi.

A fotografia e a cinematografia estão bastante interessantes, e deixou a impressão que o longa será um filme bastante autoral da diretora Chloe Zhao.

As cenas mostram os personagens, pelo que foi explicado por Feige, ao longo de 7000 anos de existência na Terra. No final a personagem de Hayek afirma que “este povo nos modificou, então precisamos os proteger” enquanto todos os Eternos se reúnem numa espécie de vulcão adormecido e formam um círculo. Eles parecem estar voando.

Para encerrar o painel Feige comentou um pouco sobre Viúva Negra, o próximo lançamento do estúdio nos cinemas que chega em 30 de abril.

Feige comentou que o filme é um agrado para os fãs que esperaram o longa durante anos e sobre Natasha, seu passado, e sua vida antes dos acontecimentos dos filmes.

Tivemos uma cena exclusiva e inédita liberada, e uma segunda versão do trailer que saiu essa semana. A cena em questão foi o momento que os personagens de Scarlet Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh se reúnem na mesa para um jantar e discutem como uma boa família disfuncional.

Os diálogos são cheio de ironias, humor ácido e provocativo.

As cenas continuaram a bater na tecla de o personagem de Harbour, herói aposentado Red Guardian não caber na roupa antiga, onde ele afirma que o uniforme não foi lavado há anos.

As cenas de ação foram mostradas dando foco na personagem de Pugh que afirma que a irmã Vingadora é uma exibida.

Os presentes ganharam um novo cartaz exclusivo do filme que saiu on-line diferente das cenas exibidas.

O painel foi encerrado com uma sobra de 20 minutos, onde os fãs ficaram na expectativa do anúncio de Ryan Reynolds com Deadpool 3.

No final, mesmo num painel curto, a Marvel Studios fez barulho e principalmente não fez feio na CCXP.

Postagens relacionadas