Versão moderna de Cinderela com garoto que quer ser designer de tênis ganha trailer e data de estreia no Disney+

Novidades para o longa Sneakerella! A Disney confirmou que a atração chega em Maio na plataforma. A versão moderna do conto da Cinderela será um musical que mistura pop/hip-hop com o mundo de designer de tênis e se chamará Os Tênis Encantados, no Brasil.

No filme Original Disney+ teremos os papéis trocados na história, onde um rapaz que conhece uma garota dos seus sonhos. No elenco temos os atores Chosen Jacobs Lexi Underwood como os protagonistas.

O longa terá direção de Elizabeth Allen Rosenbaum.

O trio Tamara Chestna, George Gore II e Mindy Stern cuidaram do roteiro.

O longa vai se passar na cidade de Nova York, onde Sneakerella apresenta El (Jacobs), um aspirante a estilista de tênis do Queens que trabalha como estoquista na loja de sapatos que pertenceu a sua falecida mãe. El esconde seu talento artístico de seu padrasto sobrecarregado e dois meio-irmãos mesquinhos que constantemente pisam em qualquer oportunidade que surge em seu caminho. Quando El conhece Kira King (Underwood), a filha do lendário astro do basquete e magnata do tênis Darius King (Salley), faíscas voam quando os dois se unem por sua afinidade mútua por tênis.

Com uma pequena cutucada de seu melhor amigo e um pouco de magia de um Padrinho Mágico, El encontra a coragem de usar seu talento para perseguir seu sonho de se tornar um designer de tênis ‘legítimo’ na indústria.

Os Tênis Encantados (Sneakerella) chega em 13 de Maio.

One Reply to “Versão moderna de Cinderela com garoto que quer ser designer de tênis ganha trailer e data de estreia no Disney+”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.