Um bate-papo com Raphael Rossatto, o dublador do Rei Magnífico em Wish: O Poder dos Desejos

0
176
Try Apple TV

Você provavelmente já deve ter visto um filme com ele. E dublado por ele. Raphael Rossatto dublou o Kristoff em Frozen, é voz do Chris Pratt no Brasil e no ano passado retornou como o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 3. E também foi a voz do Mário em Super Mario Bros. – O Filme, um dos destaques da bilheteria no ano passado.

E Rossatto fechou o ano como a voz do vilão Rei Magnífico em Wish: O Poder dos Desejos. O filme que celebra o centenário da Disney chegou nos cinemas nacionais agora em janeiro e batemos um papo com o dublador.

Confira a lista com os dubladores nacionais de Wish: O Poder dos Desejos

Wish: O Poder de Desejos acompanha a jovem Asha (voz de Ariana DeBose no original), que vive no Reino de Rosas, um reino mágico onde os desejos se tornam realidade comandado pelo Rei Magnífico (voz de Chris Pine no original).

A nova animação apresenta Asha uma jovem sonhadora e espirituosa, cujo poderoso desejo é ouvido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha e Estrela se propõem a provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

O longa tem direção de Chris Buck (da franquia Frozen) e Fawn Veerasunthorn (de Raya e o Último Dragão). Jennifer Lee e Allison Moore cuidaram do roteiro. 

Vídeo de bastidores apresenta música This Wish para animação Wish: O Poder dos Desejos

Wish: O Poder Dos Desejos está em cartaz nos cinemas nacionais.

Wish: O Poder dos Desejos | Crítica: Longa do centenário da Disney encanta e deslumbra

Deixe uma resposta