Um bate-papo com o elenco que dá voz para a boy band 4*Town em Red – Crescer é uma Fera

2
2882

Definitivamente a música Nobody Like U vai ficar na sua cabeça depois de assistir a animação Red – Crescer é uma Fera, o novo longa Pixar que chega no Disney+ no próximo dia 11.

A música faz parte da trilha sonora do longa e foi uma das três músicas (junto com 1 True Love, U Know What’s Up) criadas pela dupla Billie Eilish e Finneas O’Connell e pelo compositor Ludwig Göransson, vencedor do Oscar.

No elenco de vozes originais da boy band que canta essas músicas no longa temos os atores Jordan Fisher como Robaire, Finneas O’Connell como Jesse, Topher Ngo como Aaron T., Grayson Villanueva como Tae Young e Josh Levi como Aaron Z.

Em bate-papo com o site, o grupo comentou um pouco como foi participar da pré-estreia, de gravarem suas participações, e claro, quais outros personagens eles gostariam de participar ou emprestar suas vozes.

Red: Crescer é Uma Fera | Crítica: Adolescentes em polvorosa em uma linda história de amizade e amadurecimento

Confira:

MÚSICA DE BILLIE EILISH E FINNEAS O’CONNELL PARA RED – CRESCER É UMA FERA LIBERADA; CONFIRA NOBODY LIKE U

A animação contará a história de Mei, uma garotinha de 13 anos, que se transforma em um panda vermelho gigante sempre que fica muito animada ou nervosa.

No elenco de vozes originais temos as atrizes Rosalie Chiang e Sandra Oh.

Direção de Domee Shi.

Red – Crescer é uma Fera chega em 11 de Março exclusivamente no Disney+.

Try Apple TV

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu amei o filme me identifiquei com a protagonista Meiling Lee e suas amigas, e 4town é a maior importância na história do filme pq é pelo show deles que a protagonista enfrenta os pais e aprende aceitar seu panda só pra ir no show dele que por sinal Que LINDOS, a sincronia da voz dos rapazes na banda foi tudo. Virei fã, #4townPraSempre. Amei Red crescer é uma fera, espero uma sequência ansiosamente. Parabéns pela entrevista

Deixe uma resposta