Turma da Mônica – Lições foi a maior estreia de um filme nacional em 2021

    1
    932

    A “tulminha” mais amada do Brasil estreou nos últimos momentos de 2021, mas estreou bonito. Segundo informações do Comscore, o longa Turma da Mônica – Lições foi a melhores estreia para um filme nacional no ano passado.

    O longa de Daniel Rezende fez mais de 2 milhões de reais entre os dias 30 de dezembro até 2 de janeiro de 2021. Turma da Mônica – Lições levou mais de 113 mil pessoas para os cinemas.

    O recorde anterior tinha sido do longa Marighella, lançado em novembro, e que abriu com R$ 1,46 milhões de reais e 96 mil pessoas.

    Turma da Mônica: Lições | Crítica: Sequência flui melhor que primeiro filme e entrega uma explosão de emoções

    Retornam para o longa os atores Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Fafá Rennó (Dona Cebola).

    As novidades para a sequência ficam com a atriz Isabelle Drummond com a personagem Tina e Gustavo Merighi como Rolo. Malu Mader faz a professora dos jovens.

    GRAVAÇÕES DE TURMA DA MÔNICA – LIÇÕES COMEÇAM EM MINAS GERAIS; CONFIRA FOTOS!

    Com direção novamente de Daniel Rezende, o roteiro fica com Mariana Zatz e Thiago Dottori, inspirado na Graphic Novel “Lições” de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi.

    Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

    1 COMENTÁRIO

    Comentários estão fechados.