Destaques Filmes Notícias 

Novidades para o novo filme do Superman; Warner Bros. quer um diretor negro para o projeto

Lá em fevereiro foi anunciado que a Warner Bros. e a DC iam desenvolver um novo filme do Superman que teria roteiro de Ta-Nehisi Coates e produção de J.J. Abrams.

Novo filme do Superman em desenvolvimento na Warner e na DC

E agora em matéria no Hollywood Reporter, temos a informação que o estúdio e a DC estão empenhados em contratar um diretor (ou diretora!) negro assumir o que será a primeira encarnação cinematográfica do Superman também com um ator negro no papel, afirma a publicação.

Novo Superman em desenvolvimento na Warner pode ser focado em Calvin Ellis, outra versão do herói

A matéria também diz que Coates deverá entregar o primeiro rascunho do roteiro para o estúdio somente em Dezembro de 2021. Ou seja, até o estúdio voltar com suas notas de produção, contratar um diretor, e claro o ator principal para o papel, poderá levar algum tempo antes das filmagens começarem e principalmente o filme estrear nos cinemas.

A publicação ainda se pergunta se o filme teria direção de algum nome novo no mercado ou se a Warner Bros. tentaria fechar com alguém já mais conhecido. Nomes citados pela matéria, e não que estão em negociações com o estúdio, mas que já se encontraram com o estúdio, foram Barry Jenkins, Ryan Coogler, Steven Caple Jr., J.D. Dillard, Regina King, e Shaka King.

Lembrando que Caple Jr. e Shake King já trabalharam com a Warner Bros. nos filmes Creed II (2018) e Judas e O Messias Negro (2021), respectivamente. Judas e O Messias Negro foi indicado ao Oscar recentemente.

A publicação apenas afirma que história deverá acompanhar uma nova versão de Kal-El, diferente do Universo que já vimos até agora nos cinemas, e que uma das opções para a trama é que a história deverá ser de época, mas durante o século XX e não nos dias atuais, enquanto vemos o personagem chegar de Krypton até a Terra.

Nenhuma informação oficial e concreta sobre o tipo de trama que o longa abordará foi revelada.

Sem previsão de estreia.