Filmes 

Novo Superman em desenvolvimento na Warner pode ser focado em Calvin Ellis, outra versão do herói

Hoje (26) foi anunciado que a Warner Bros. desenvolveria um novo filme do Superman. O projeto foi descrito como um reboot pelo site Deadline, o projeto tem J.J. Abrams na produção e será desenvolvido pela Bad Robot.

O roteirista Ta-Nehisi Coates cuidará o roteiro do longa, e o segundo o THR a ideia é fazer a história de Superman Negro.

Rumores que a Warner Bros. estaria interessada em desenvolver uma história diferente das tradicionais para o personagem vem sido rumorizada já algum tempo. Lá em 2019, a imprensa americana citava que o ator Michael B. Jordan teria interesse em desenvolver um projeto similar, mas nunca foi propriamente dito para frente.

Coates é um autor americano super conhecido nos EUA e escreveu para a Marvel histórias do Capitão América e o da Pantera Negra.

Para o projeto desse novo filme, a imprensa gringa tem afirmado que Henry Cavill não retornaria para o papel. E muitos começaram a citar que a Warner Bros, Coates e J.J. Abrams desenvolveriam um filme sobre Calvin Ellis, Superman de uma outra Terra, a Terra 23.

Nos quadrinhos, o personagem também é um kryptoniano chamado Kalel que vive em uma outra Terra do multiverso. Na sua Terra, Calvin é o Presidente dos EUA, além de ter a identidade secreta do Superman.

Ele tem os mesmos poderes que Clark Kent por conta de sua exposição ao sol amarelo como super-força, visão de raio-x, habilidade de voar.

Foi criado por Grant Morrison e Doug Mahnk e apareceu nos quadrinhos da Final Crisis #7 em Março de 2009. Sua inspiração veio do ex-Presidente Barack Obama e ainda do lutador Muhammad Ali.

E você gostaria de ver um filme sobre o personagem?