Titãs e Doom Patrol chegam ao fim após suas temporadas atuais

0
357

A HBO Max decidiu por cancelar as séries Titãs e Doom Patrol (Patrulha do Destino) após suas temporadas atuais.

As informações são do THR que liberou a informação na noite de hoje (25). A plataforma confirmou com a publicação o destino de ambos os seriados que ainda estão no ar nos EUA em seus quartos anos.

Assim, a produção de ambas produções, em suas atuais temporadas, serão as últimas. O THR afirma que os produtores viram as mudanças na DC e já planejaram as atuais temporadas para terem um final fechado e não deixar os fãs na expectativa de uma possível renovação.

Atualmente ambas as séries tem 12 episódios, que serão divididas em 2 partes com 6 episódios.

Embora essas sejam as temporadas finais de Titãs e Patrulha do Destino, estamos muito orgulhosos dessas séries e ansiosos para que os fãs vejam seus finais climáticos”, disse um porta-voz da HBO Max. “Somos gratos à Berlanti Productions e à Warner Bros. Television por fazer uma série tão emocionante, cheia de ação e sincera. Agradecemos ao showrunner de Titãs, Greg Walker, aos produtores executivos Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Sarah Schechter, Geoff Johns, Richard Hatem e à equipe da Weed Road Pictures. Para Patrulha do Destino, celebramos o showrunner Jeremy Carver e os produtores executivos Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, Chris Dingess e Tamara Becher-Wilkinson. Por quatro temporadas, os fãs se apaixonaram pelos Titãs e Patrulha do Destino, investindo em suas provações e tribulações, e em suas batalhas lendárias salvando o mundo uma e outra vez“.

No Brasil, Patrulha do Destino está disponível na HBO Max. Já Titãs pela Netflix.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta