This is Us | Review: 6×03 – Four Fathers

Quatro pais, quatro educações diferentes, quatro formas de amar…

E assim This is Us é sincera com a figura paterna na vida dos filhos, quando o pai precisa trabalhar e deixar as crianças com a mãe. Lógico que a série apresenta 4 versões quase ideais de pais, com muito carinho, atenção, preocupação, e isso é o mínimo que o homem deve ser além de genitor.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Jack trabalha o dia inteiro e quase não para em casa e ele sente que está perdendo os momentos com os filhos, então resolve sair com eles para compensar, mas acaba é perdendo Kevin ao cochilar no cinema. Gostei da forma como Rebecca foi sincera com ele, mostrando que a vida entre as crianças não é fácil, ainda mais dando conta de três, que não importa pequenos erros, que no fim do dia os filhos lembrarão de momentos que nem eles esperavam, e cita a choradeira no carro e depois como tudo virou uma festa pela presença de uma joaninha.

Kevin quer estar junto de seus gêmeos, mas ele precisa ao mesmo tempo seguir em frente com sua vida, já que Madison quer seguir com a dela. Ele tem que entender seu trabalho, suas necessidades e vontades como pai, e sua ausência o afeta, principalmente quando Fran dá seus primeiros passos e ele perde. Achei linda a conversa dele com Toby, sobre como ele precisa parar de pensar em Madison e começar a buscar formas de fazer memórias somente dele com os filhos. Ainda abalado, ele acaba ligando para Cassidy, para colocar a cabeça no lugar.

Randall vai feliz ensinar Deja a dirigir, mas acaba descobrindo que ela e Malik transaram e que ela ocultou isso deles. É legal como ele e Beth são conectados, e formam pais tão sinceros com as crianças, a questão é eles entenderem que seus filhos estão crescendo e precisam ter limites associados a isso. Randall dá uma punição e a proíbe de ir a Boston visitar o namorado, mas ela garante que essa proibição será bem complicada de seguir, pois ela não deixará de ir ver o namorado.

Agora, Toby passa tanto tempo longe dos filhos, que acaba esquecendo de Kate, e por mais que lhe dê pequenos agrados, ela quer estar na presença do marido. Toby está sempre com Jack e querendo estar próximo ao filho, mas há uma conexão pequena que acaba nos fazendo entender mais sobre o fim da relação dele com Kate.

Enquanto nessa versão do presente vemos Kate e Toby comprando uma churrasqueira, para ter melhores momentos em família, no futuro vemos Jack comentar sobre sua lembrança de quando se queimou nessa mesma churrasqueira e como aquilo foi o fim do casamento de seus pais. Então temos começado a desenhar a relação de Kate e Phillip, que vai com ela ao recital do colégio…

This is Us | Review: 6×02 – One Giant Leap

Em pequenos momentos, This is Us consegue nos manter contentes com seus personagens e com seus dramas tão pé no chão. Sinto falta de desenvolvimento para Tess e Anne, e quero mais detalhe da escola de dança de Beth.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Comments are closed.