Reviews Séries & TV 

This is Us | Review: 6×02 – One Giant Leap

Até onde encontraremos o verdadeiro amor?

This is Us essa semana mostrou algumas histórias de amor que começaram quando deveria, terminaram quando foi preciso e que começaram após ninguém esperar mais o amor. Essa é a graciosidade da série, mostrar que o amor está onde você está, onde você se sente bem e com pessoas que você realmente quer ter do seu lado.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A viagem de Rebecca, Nick e Miguel para ir ao encontro de Sally foi bem gostosinha de acompanhar, no carro foi bem legal mostrar a ansiedade dele em ir encontrar um grande amor, e é bom ver isso com pessoas mais velhas, mostrar para nós que o amor sempre estará em nossas veias.

O problema é que Sally está casada com Eric, e o jantar não começou lá muito bem, mas foi bem interessante ver os personagens em uma situação desconfortável e daquilo tirarem tantas lições, como Sally entendendo que precisa se amar mais, e falando com Rebecca em como ela perdeu a paixão de tirar fotos de si mesma. Ou quando comentam brincando sobre uma amiga que parou de pintar o cabelo. Coisas cotidianas para a idade delas.

Já Nick meso frustrado, ao encontrar uma foto sua no quadro de Sally saiu satisfeito, por ela nunca lhe esquecer, e ele saiu mais leve da situação. E tem mais coisas boas para Nick no futuro…

Miguel também saiu com uma coisa a pensar… Rebecca ficou se sentindo mal, achando que por ele ter ficado com ela já mais velha, perdeu muita coisa, e ainda veio a doença, e ele deixou claro que quando se casou com ela foi “na alegria e na doença”. Rebecca até resolve começar a fazer aulas de dança com ele, para “compensar” e terem mais momentos deles para relembrar.

Agora, Deja foi para Boston encontrar Malik, e achei que fosse ser mais problemático, principalmente pela presença de Jennifer, já que ele está mais próximo da mãe de Janelle. Ali ela viu que a vida dele não é fácil, muita correria por conta dos estudos em Harvard, mas ela está disposta a dar o tempo dele, e ambos chegam até a sair para se divertir, e terem uma noite incrível, mas até onde isso pode ir?

No fim vemos o encontro no futuro, e onde paramos foi na chegada de Deja e as irmãs, e ela abraçada com Randall, bem quando chega um carro e ela comenta sobre a vida dela e a correria. Mas do carro não desce Malik, ou algum novo amor para ela, ou a tão esperada chegada de Kate e Philip, mas sim Edie… Agora, quem é Edie?

Voltando da casa de Sally, Nick resolve retornar para sua casa e ficar mais tempo com suas coisas, e no avião ele conhece a aeromoça e ambos começam a flertar, e ele fica encantado com o sorriso e a disposição de Edie. Então é isso, Nick ainda conseguiu encontrar um amor para chamar de seu.

This is Us | Review: 6×01 – The Challenger

This Is Us sempre sensível e mostrando que todos tem sua chance de ser feliz, e de ir buscar essa felicidade seja como ou com quem for…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):