Reviews Séries & TV 

This is Us | Review: 6×01 – The Challenger

E a família Pearson está de volta! This is Us retornou para o seu último ano e veio cheio de emoções e mudanças que são necessárias, afinal, a vida passa e um dia iremos perder as pessoas que amamos. Falar sobre perda e decisões é muito importante e a série sempre faz isso de forma certeira, e com direito a muitas lágrimas.

E chegamos ao aniversário de 41 anos dos Big Three e Rebecca passou o episódio com os filhos de Kate, Miguel e Nick, para que a filha tivesse um momento de descanso, só que isso desencadeou nela um problema. Rebecca está começando a realmente esquecer as coisas, e mesmo que fosse uma pequena palavra, Caboose, isso a incomodou, pois ela não lembrava o livro que sempre lia para os filhos, nem dos passeios com o pai. É então que ela conta que seu exame deu um problema e que as coisas estão se complicando.

Kevin, Randall e Kate agora precisam encarar o fato de que tudo irá mudar… Randall até conversa com Beth sobre agora eles não serem mais jovens e que muitas coisas irão mudar, e então no flashback depois da explosão da Challenger, Kevin bem pequeno responde que sim a Kate, sobre que um dia os pais deles irão morrer.

Kevin está passando por questionamentos sobre onde ficar e o que fazer da vida, e a relação dele com Maddison não está saudável, por mais que as crianças terão o melhor com a presença dos pais, mas ela já quer sair com outras pessoas, e ele não sabe ainda nem o que fazer. A ideia de ficar em Los Angeles e voltar a fazer The Manny, agora como o pai das crianças para um novo babá, o deixa confuso, mas ele sabe que precisará de um emprego bom na cidade para estar perto dos filhos, de Kate e principalmente da mãe.

Assim ele indo morar um tempo com Kate…

Toby está trabalhando longe e Kate passou o dia de seu aniversário sozinha, mas com ele planejando tudo, desde massagem até o passeio de Rebecca com as crianças. Só que Kate realmente fica intrigada é com a forma que Phillip termina seu relacionamento, e depois a surpresa que ele preparou para ela, com seus alunos cantando sua música favorita. Saber o destino dos dois acaba perdendo um pouco a graça, mas será interessante ver como irão construir a relação deles, ainda mais com Toby sendo tão carinhoso ainda, voltando de longe só para passar a noite com sua amada.

Randall passou o seu aniversário com a família? Não, ele foi até o fórum, pois descobriu que prenderam o homem que invadiu sua casa. Lá ele pagou a fiança dele e resolveu ajudá-lo, ao ver que o homem não tem memória das coisas e seu vício só o deixa mais confuso, tanto que ele tem lapsos e faz perguntas repetitivas, intrigandoo Pearson.

Sabemos como Randall é e a justificativa em querer ajudar o homem ao conversar com Beth foi de partir o coração. Para ele ali era um homem que poderia ser William, Kevin ou qualquer outro parente, que está preso a uma dependência, mas não tem ninguém para ajudá-lo a largar esse vício. Acredito que isso também será importante para movimentar sua campanha politica na cidade.

Beth ainda deixa claro que é esse jeito romântico e cuidadoso de Randall que ela tanto ama.

This is Us | 5×16 – The Adirondacks [Season Finale]

This is Us caminha para os seus últimos momentos e seu retorno, como sempre, é para aquecer o coração e nos fazer ficar ainda mais encantado por essa série deliciosa. Lembrando que os episódios estarão disponíveis semanalmente no Star+.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):