Reviews Séries & TV 

This is Us | 5×16 – The Adirondacks [Season Finale]

O amor não é algo escrito ou definido, e This Is Us deixou isso bem claro durante essa temporada, que nada está escrito nas estrelas e que as coisas são difíceis, e precisam de muito amor e companheirismo para ser levado adiante. O casamento de Madison e Kevin é algo que eu fui me apegando durante a temporada e gostei do seu desenvolvimento.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

As dificuldades deles em cuidar dos gêmeos, em fazer a relação dar certo, mas acima de tudo, não perder o respeito e a amizade, já que ela é da família e Kate ama essa amiga. E vemos que Madison teve problemas com o abandono da mãe, e o fato de correr atrás de migalhas na relação com seu pai e com os namorados que teve, até o ponto de sua doença alimentar e que a fez conhecer Kate.

Kevin queria tudo perfeito para Madison, mas os dois no fim viram que aquilo não era para eles… Madison na verdade foi quem abriu os olhos e temendo estar correndo atrás de migalhas, resolveu dar um tempo e me chocou em como o roteiro foi maduro em deixar clara as razões da personagem e no futuro mostrar que o amor por ela, vindo da família, se manteve igual.

Randall tem uma conversa necessária com Rebecca e gostei da forma que foi feita, pois sua mãe precisava compreender que ele foi atrás de Laurel, sua mãe biológica, mas não parou de amar a mãe que sempre esteve ao seu lado. A conversa deles foi linda, assim como Beth e Tess, que finalmente se entenderam, viram que o amor está acima desses pequenos desentendimentos.

É Deja e Malik quem está em uma situação complicada, pois ele não contou a ela que se aplicou para uma bolsa em Harvard e passou, então deve ir para Boston, deixando-a sem chão, pois a relação deles já estava estranha desde que a mãe da filha dele começou a se reaproximar.

Então temos o flashback do episódio, que mostra Rebecca irada com Jack por ele ter apagado o último episódio de Dynasty, que ela fugiu a semana inteira de spoilers, para assistir tranquila, e nas discussões na frente dos filhos, eles acabam se reencontrando no amor, mesmo com pequenos problemas, pois todo casamento tem problemas, mas precisam ser resolvidos ao invés de postergados. E na brincadeira com os filhos, os dois acabam se casando novamente.

Já em um flashforward, e dessa vez não indo tão a frente, para o dia da reunião familiar na cabana nova, vemos Kevin nervoso planejando seus votos, ele encontra Randall que agora escreve artigos, e ele ajudando Nick, ele entra na sala das noivas e encontra Beth e Madison ansiosa, e nenhuma é a noiva, e quando vemos quem realmente irá se casar, o choque: KATE.

Kate está se casando com Phillip, o diretor da escola onde começou a dar aulas, e isso é algo que acrescenta no flashforward do futuro, pois já tínhamos visto o jovem Jack, sua irmã Haley e até mesmo Toby, que pergunta onde está a mãe dele, então descobrimos que eles não estão mais juntos.

Os últimos episódios trabalhou esse distanciamento do Toby, sua insatisfação em não trabalhar, e quando ele arruma um emprego que precisa ficar longe por 3 dias na semana, Kate sente que não pode deixar seu sonho de lado. A família para Toby ficou parecendo não ser essencial neste momento em suas falas com Kate, que fica irritada com a atitude do marido.

This is Us | 5×15 – Jerry 2.0

This is Us prometia seguir com dramas cheia de água com açúcar, seguindo os dramas tranquilos, mas veio com esse turbilhão de informações em seu último episódio e pronto para nos deixar ansiosos para sua 6ª e última temporada.