Reviews Séries & TV 

This is Us | 5×15 – Jerry 2.0

Uma decisão que pode mudar uma vida, mas até onde algo pode ser ruim ou bom? Quem dirá isso? O tempo… This is Us reforçou isso com Miguel deixando claro que “quando a nossa história não vem escrita nas estrelas, podemos juntar e escrever elas juntos, o que a deixa tão bonita quanto“.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Com as piores festas de despedida de solteiro possíveis, a série soube trabalhar Maddison e Kevin separados, e criar pequenos pontos de intrigas que devem ser discutidos e trabalhados de forma bem madura, ao menos é o que espero. Para Kevin, ao mostrar o seu passado com o amor de Sophie, e ela ligando para ele, ele começou a se questionar das coisas, principalmente ao voltar para a cabana, mas compreendeu que as coisas as vezes não saem como esperado.

Ao ver Jerry McGuire com sua família, ele se viu novamente no filme e Nick deixou isso bem claro, pois ele estava casando com alguém que teve um filho, e ele foi bem rude, mas tudo foi se resolvendo e se desenhando de forma a todos exporem o que sentiam e como quase ninguém estava com o amor “escrito nas estrelas”, e acho que ali só Randall estava com Beth, seu amor de adolescência.

Toby está passando por problemas em lidar com o desemprego, ser pai e ficar em casa e não se comunica com ninguém, Nick teve apenas um amor, Sherry e nunca correu atrás e é muito amargurado, e Miguel, que perdeu o amigo, se separou da esposa e no fim se apaixonou e casou com a esposa desse amigo. As coisas mudam, nada é o que realmente está escrito e todos precisam batalhar para fazer sua própria trama.

Enquanto isso Maddison ainda tem uma despedida de solteiro com um stripper que foi um ficante que sumiu e deixou ela na mão, e se vingando dele com palavras pesadas que até Rebecca ficou chateada pelo o que ele fez com a nora. Só que é no vídeo de Kevin que ela se preocupa, pois ali ela vê que ele não sabe se estará pronto para envelhecer ao seu lado…

Já Beth novamente viu em Rebecca um momento fraterno muito gostoso, e sua sogra agradeceu, pois pela primeira vez alguém conversou com ela para conselho e não pisando em ovos de preocupação por conta de sua doença, pois Miguel a sufoca as vezes, e os filhos estão ainda se preparando.

This is Us | 5×14 – The Music and the Mirror

O mais legal é que a série nos prepara para tudo o que tem por vir e não faz muitas surpresas, e mesmo assim This is Us é sensacional de se acompanhar, mas principalmente, é expert em nos levar as lágrimas nos pequenos detalhes.