Reviews Séries & TV 

This is Us | 5×14 – The Music and the Mirror

Mesmo tendo pequenas participações dos dramas dos Pearson, este episódio de This is Us foi uma forma carinhosa de olhar para os outros membros da família, trazendo Toby, Beth e Maddison para o holofote, e fazendo isso de forma muito graciosa, e deixando claro que eles já estão vacinados, com uma fala simples encaixada no contexto da série.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Com pequenas passagens de tempo, a série tem mostrado a pandemia afetando a todos, mas vem contando de forma interessante sua história e seus dramas, e Kevin passou por maus bocados por abandonar as coisas que pega para fazer, como sua série Manny, a peça off-Broadway e agora o filme, e para piorar, o filme, mesmo com o diretor aceitando fazer os reshoots, por conta do nascimento dos gêmeos, a visão dele é muito ruim, e tudo parece ruir ao seu redor…

Mas o foco é Maddison, que fica com receio de ir comprar o vestido de noiva com Kate e Rebecca, que ficou com os olhos brilhando ao ouvir isso e acabou sendo convidada. Mad achou que seroa uma situação complicada, pediu apoio ao marido, mas o que viu foi uma mãe carinhosa, recebendo-a de braços abertos ao ver a escolhida de seu filho ser repelida pelo pai por conta de trabalho. As palavras de Rebecca foram lindas.

Já Toby tem se sentido para baixo, e um problema no encanamento o deixou muito ruim, mas uma visita não muito desejada de seu pai, para lhe ajudar com o vazamento, acabou abrindo muito seus olhos, pois ele não sabia que o pai tinha ficado um tempão desempregado quando ele tinha 8 anos e se escondida no porão procurando emprego nos classificados para não deixá-lo preocupado. A gente nunca sabe os sacrifícios que nossos pais fazem por nós e é só aí que damos valor, e conversar é importante, pois uma turbulência sempre vem, importante é saber lidar com ela.

Kate vem lidando bem, amando o que tem feito, e vemos no passado como Rebecca a julgou e queria que a filha fizesse o que ama, mas era bem difícil para ela, até que depois de tantos anos ela está trabalhando em uma escola dando aulas de música e está apaixonada com isso, e Rebecca viu em cada nota dos alunos de sua filha, como ela é apaixonada.

E por fim temos Beth, que foi nos mostrado em pequenos detalhes como ela sempre sonhou em ser bailarina, teve o sonho interrompido e anos depois montou sua escola de dança e amava o que fazia, e veio a pandemia em um momento de auge para ela. As aulas ficando escassas, os lockdown, as aulas online e como todos foram sumindo até ela precisar fechar.

Mais uma vez um sonho seu sendo posto de lado, mas Randall, mesmo querendo se intrometer, ouviu Deja, e só foi dar apoio a mulher, mostrando a mesma música que ele a mostrou quando adolescente, e os dois dançando pelo salão.

This is Us | 5×13 – Brotherly Love

Em pequenos detalhes This is Us sempre nos pega, e é maravilhoso ver como os roteiristas amarram tudo de forma tão perfeita e nos emociona em cada detalhe.