This is Us | Review: 6×10-11 – Every Version Of You / Saturday In The Park

E finalizadas as tramas envolvendo o desenvolvimento da trindade de This is Us neste episódio, com “Every Version Of You” para Randall, mas a série ainda colocou uma cereja no bolo com “Saturday In The Park” para mostrar mais do pequeno Jack e a relação dos irmãos em proteger Kate, além da relação conturbada de Toby e ela.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Every Version Of You“, Randall

O episódio de Randall foi bem bonito e mostrou sua relação com Deja, mas indo bem além disso, mostrou em como ele ficou sensível em ver como as pessoas o afastaram um pouco, mas nem foi por consideração, mas sim por ele estar sobrecarregado. This is Us sempre mostrou esse lado protetor dele, e ele sempre foi muito a frente, querendo dar o melhor de si, como o vemos na piscina já nadando, enquanto seus irmãos ainda tem medo das coisas.

Randall acaba pegando para si o fardo de proteger a todos eles, como vemos ele contando ao policial sobre a morte do pai e como Kate e Kevin estão sensível, e assim ele evita que eles adolescentes, vão para a delegacia e evita uma ligação para Rebecca, que está sofrendo também em ver as coisas que acontecem nesse pouco tempo após a morte do marido.

Quando ele vê a mãe passando para Kate decidir as coisas, e Deja o isolando para agir como ela entende, ele se vê um pouco solitário, e Rebecca precisa passar esse tempo ajudando o filho. Os momentos deles são tão bons, com muito carinho e ela só abre os olhos para ele focar sua atenção em quem precisa no momento. E Malik e Deja o ama, só que está na hora deles decidirem os próprios caminhos, mesmo que acabem terminando neste momento para que ela foque no que é certo.

Agora é ver o caminho de Randall, que parece ser o senado…

this is us

Saturday In The Park

Aí já caminhamos para algo esperado e mostrado, que é a separação de Toby e Kate… Já a vimos casar com Phillp, depois um tempo antes ela pedindo para ser considerada em tempo integral como professora, e agora é a hora de vermos as brigas deles se intensificarem, e chegarmos no momento do machucado do pequeno Jack, que ele já comentou ser o estopim para a separação…

Toby e Kate não se ouvem, se culpam por quaisquer deslizes e a intensidade das discussões começam a irritar Kevin, e vemos aqui que no passado eles fizeram um inferno na cabeça de uma babá, pois ela mandou Kate calar a boca. A união deles é muito boa, mas as vezes causam sérios problemas, já que irão se meter em uma coisa que deve ser do casal, mas os incomodam a forma que as discussões só aumentam.

Toby culpa Kate por ela não querer “enxergar” que o filho tem problemas, possa ser na visão, ou também na alimentação, pois vem de pais obesos, enquanto Kate quer que o filho coma o que quiser, e seja completamente autossuficiente. Aqui eles retornam a discussão do vazamento e o que faz Toby se irritar ainda mais e deixar o cercadinho destravado, enquanto Kate deixa a porta da rua destravada quando entra o encanador, assim Jack foge para o parque, onde acaba se machucando.

Kate e Toby não tem jeito, e vemos que a relação deles será ótima, em um paralelo traçado com a separação de Madison e Kevin, que agora sabe que ela quer se casar com Elijah, e ele mesmo estranhando, acaba aceitando que ela deve ser feliz.

This is Us | Review: 6×08-09 – The Guitar Man / The Hill

E isso é This is Us, muito amor, muito drama e muitas lágrimas… Agora caminhamos para os momentos finais da série, ultrapassando o meio da temporada, e só quero ver como irão encerrar as coisas e nos levar a ainda amis lágrimas.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.