Reviews Séries & TV 

This is Us | 5×12 – Both Things Can Be True

Falando sobre ouvir o próximo e tomar ação, This is Us mostrou vários personagens lidando com a confiança e como saber abordar pessoas queridas de suas vidas para falar como é a vida de cada um e os segredos que carregam. Miguel, Nick, Tess, Beth e todos os outros precisam lidar com a solidão e como as coisas mudam rapidamente neste momento.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Madison e Kevin vão casar e estão na capa das revistas, ao lado de Príncipe Harry e Meghan Markle, e a movimentação do episódio, mesmo que simples, foi para falar de tudo o que será necessário, a final Manny está casando. Madison ainda conversou com Toby sobre ela não querer tudo aquilo, e sim algo simples, e ele deixou claro que ela precisa conversar com o marido.

Lógico que ela faz isso e sua surpresa é que ele logo aceita a visão dela, deixando-a feliz. Toby também queria conversar com Kate, sobre procurar um trabalho e ficar menos com os filhos, mas Kate teve um dia incrível na escola, sentiu que fez a diferença, mesmo que seu colega Phillip tenha pego em seu pé, o que fez o seu marido se fechar. Vai ser legal ver mais dessa abordagem da relação de Toby e Kate.

Miguel teve um momento muito intenso neste episódio, que foi ser escolhido por Kevin para fazer um discurso em seu casamento, e Nick ficou com ciúmes. O ciúmes dele é por conta de Miguel ter ficado o tempo todo ao lado de Jack e com o fato dele ter casado com Rebecca. A discussão dos dois foi interessante, e no fim eles se entenderam, ainda mais com Miguel deixando claro que Jack nunca o usou para substituir Nick.

No passado vemos a amizade de Miguel e Jack era imenso, ele o ajudou no pedido de casamento de Rebecca, e ainda fez um grande discurso que ajudou Malone a aceitar o pedido de Jack a sua filha. O momento deles foi sensacional, e o ponto é que Miguel esteve ao lado de Jack em seu casamento, mas não foi seu padrinho, espaço reservado a Nick, que Jack não quis substituir.

Na casa de Randall, Beth começa a entender a relação de Tess e Alex, e até tenta se manter tranquila, deixando-as até a ir para o quarto, só que Deja alerta que ela não pode ficar trancada com Malik, e a irmã pode? O confronto de Tess com Beth foi intenso, e nossa matriarca teve que ir conversar com sua mãe.

Gostei de mais dessa conversa delas, falando sobre como uma mãe faz inúmeros planos para a filha e sempre tem que ir aceitando que ela irá mudar e sempre lhes deixar com a cabeça a mil. Beth não foi o que a mãe queria, e ela demorou muito para aceitar isso, e seu conselho foi para que Beth corra e não cometa o seu erro, entenda que Tess tem sua própria vida.

This is Us | 5×11 – One Small Step…

This is Us sempre nos deixa com o coração cheio com suas tramas, tudo é muito bem desenvolvido e nos faz amar cada um dos personagens dessa série.