this is usReviews Séries & TV 

This is Us | 5×09 – The Ride

A paternidade entrou em foco neste episódio de This is Us. Kevin tendo seus gêmeos e o bebê de Kate chegando, foi oportunidade perfeita para mostrar os questionamentos deste momento tão importante na vida de todos, e foi legal ver o olhar paterno da situação

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Sempre exagerado, mas nunca sem emoção, este episódio nos fez voltar ao nascimento dos trigêmeos e como Jack ficou completamente sem chão depois de sair do hospital, e olha que Rebecca quem estava mais preocupada. O problema é que ele começa a se questionar, pois teme ser um pai como o dele foi, e Rebecca quem o puxa para a realidade, mostrando o homem incrível que ele é.

Kate está tranquila com o bebê e Toby transparece ainda mais isso para a nova mãe, só que Ellie quer pular fora, não se sente preparada para a adoção aberta. Kate fica fora de si, pois não quer que Haley não saiba de sua mãe biológica como Randall não soube da dele, e Toby também a acalma…

O problema é que ele também passa por um momento complicado, já que com a pandemia do COVID-19, a sua empresa cortou 40% dos funcionários e ele entrou no corte. Kate então vê como ele a protege e promete que eles pensarão nisso depois, pois ele precisa se acalmar e ver a família, para não deixar sua depressão vir. Uma coisa de cada vez…

Aproveitando sobre paternidade, vemos Randall conversando com Beth após o nascimento de Annie, em como ele gostaria de mais uma filho, tentar um terceiro e este ser um menino, mas ela é contra. Aos poucos os dois vão se encontrando e no fim sabemos o que deu…

Agora, Kevin teve um grande destaque. Esperávamos que ele fosse ser um pai mais relapso, por conta da vida que leva e como sempre se apresentou, mas a série mostra que ele quer mesmo mudar, ser um homem mais completo e honrar o pai, e Jack até aparece em sonho para ele, deixando claro que tudo ficará bem.

Kevin precisa desse momento para si, se encontrar em um ambiente tranquilo e ele quer uma família e já sabe que Madison está ali para ele. Então os dois resolvem oficializar o noivado.

E por fim temos o grande flashfoward, nos levando diretamente para o futuro, dia em que já vimos quase toda a família, e eu sempre esperei para ver mais a família de Randall, e se já tínhamos visto ele, Beth e Tessa, dessa vez foi a vez de acompanharmos Deja como uma estudante de medicina e Annie indo buscá-la no hospital para irem ver a avó Rebecca na cabana.

Detalhe: Deja está grávida e não quer contar ainda, mas quem será o pai? Será que ela ainda está com Malick no futuro?

this is us

This is Us | 5×08 – In the Room

This is Us soube aproveitar os núcleos menores por conta da COVID-19 e evitar aglomerações em cena, para nos entregar momentos mais intimista, e se antes havia reclamado, neste episódio esses núcleos menores fez toda a diferença.

Postagens relacionadas