this is usReviews Séries & TV 

This is Us | 5×08 – In the Room

This is Us mais uma vez faz um episódio delicado sobre nascimento e crescimento, mostrando como a famíia pode crescer e deve ser saudável o relacionamento de todos. Mesmo com o COVID-19 ainda como um plano de fundo tenebroso, a série ainda soube encaixar uma história que pode ser avulsa, mas tem muito o que nos conectar…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

O drama principal ficou indo e voltando no tempo para mostrar Jack e Rebecca saindo de casa e tendo a síndrome do ninho vazio, onde os já adolescentes Kate, Kevin e Randall não querem ir para o chalé e ter planos próprios, e ali eles entendem como a família deles é amada e importante.

No presente Miguel se conecta ainda mais a essa história enquanto Rebecca fica apreensiva para a chegada dos novos netos, mais 3 crianças para amar… Nick, Frannie e Haley Rose…

Kate achei que fosse sofrer com Ellie podendo decidir não dar a bebê para adoção, mas a mãe só queria se despedir e desejar o melhor para a filha. Enquanto isso, no estacionamento do hospital, Toby conhece um homem que sofre com a esposa doente, e através de sua história, decide dar o nome do meio da bebê de Rose.

Já Madison sofre sozinha, com Randall e Beth conversando com ela através de vídeo-chamada para que ela se acalme até a chegada dos bebês, e depois de uma história embaraçosa de Kevin e Randall, o mesmo chega e tudo fica bem.

Os dramas foram bem leves, as crianças chegaram bem, e algumas tramas foram encerradas para começar uma nova jornada…

E no meio deste episódio de This is Us, eis que somos apresentados a um nerd e uma argentina, que se conectam e me fez pensar serem pais de Miguel, mas a série fez uma bela homenagem ao engenheiro Nasir Ahmed, que criou o algorismo de compressão DCT para imagens, o que nos torna possível a comunicação hoje em dia.

This is Us | 5×07 – There

This is Us soube encaixar isso na trama em um momento de pandemia que foto e vídeo são mais importantes do que nunca.