this is usReviews Séries & TV 

This is Us | 5×07 – There

Depois de algumas semanas, This is Us está de volta para nos contar o drama de Kevin e infelizmente não foi lá as coisas que eu esperava… Foi bonito mostrar as ligações dele com Jack, mas também mostrar a ligação de Jack com o próprio pai, dando uma outra vista em cima dos dois.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

As 3 tramas paralelas falam sobre paternidade, seja entre Stanley e Jack, Jack e Kevin e este querendo estar presente quando seus gêmeos chegassem… O problema é a correria que ele arruma para tentar embarcar para Los Angeles e no fim não ter como fazer isso.

No passado vemos Stanley com Jack em um treino, mas ele deixou tudo de mãos e encheu a cara, enquanto o filho teve que assumir precocemente suas responsabilidades. O momento que eu achei bem intenso foi de Stan falando sobre sua esposa e Jack irritado com a forma que o pai fala da mãe enquanto ele precisa dirigir o carro o fez explodir mandando o pai calar a boca.

this is us

Por conta dos dramas, eu achei que fosse ter alguma retaliação do pai bêbado, mas não, Stanley ficou bem tranquilo para o que já vimos até aqui.

Já o passado entre Jack e Kevin parecia caminhar para algo bem ruim, de pressão e tudo mais, mas ao ver que o filho não está bem, ele respira e diminui a pressão sobre o filho e acaba descobrindo que o técnico dele está sendo abusivo com as palavras, e entendo que o filho tem muitas coisas na cabeça, acaba colocando o técnico contra a parede.

Pelo o que foi mostrado, o técnico pareceu querer dar um tempo da pressão, mas só nos próximos episódios para entender.

this is us

No desespero de ir para casa ver Madison, Kevin colocou a própria vida em risco várias vezes na rodovia e deixou todos preocupados com a forma que estava falando ao telefone. Acho que o pior foi ele jogar um filme fora, podendo ter destruído sua carreira de ator.

Quando vimos o acidente no final do episódio anterior, jurava que iriam trazer mais drama para ele, mas na verdade ele salvou a vida de um homem, só que nesse caminho ele acabou perdendo sua carteira e quando chegou ao aeroporto foi barrado.

E como temos Randall ligando para Madison e deixando ela aliviada por ser da família, foi importante essa conexão entre todos ali, pois precisam colocar as diferenças de lado e entender que a vida deles tem muito o que ser vista.

This is Us | 5×06 – Birth Mother

Kate não apareceu muito, não sei o que esperar para o próximo episódio e se ela vai ser o destaque.

This is Us mantém um nível bom de seus dramas, mas esperava outra situação por conta do prometido no último episódio. E essa trama do Kevin não está interessante, e está arrastada.

Postagens relacionadas