this is usReviews Séries & TV 

This is Us | 5×04 – Honestly

Honestidade é uma coisa sempre importante de se falar, mas não só honestidade para com o próximo, mas consigo mesmo. Aqui This is Us busca trazer esse tema em todas as ações de seus personagens, que sempre buscaram uma forma de serem honestos uns com os outros, mas ainda guardando coisas para si…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Mesmo com tantas coisas acontecendo, o foco deste episódio acabou sendo a relação de Kevin com sua família e em como ele precisa ser forçado a ir em frente e buscar o que precisa.

this is us

Quando bebê vemos Jack sem paciência com Rebecca, que não pode ouvir o filho chorando que já quer correr para estar perto dele, e quando ele é um pré-adolescente, ele começa a cansar e desistir fácil das coisas e Jack sempre o empurra, tentando dar mais ao filho, enquanto Rebecca busca sempre protegê-lo de alguma forma. O amor de mãe e pai, que sempre quer o melhor para o filho.

Aí o vemos adulto, forte e chegando em uma barreira que ele acredita ser seu limite. Ele tenta conversar com Kate sobre o seu problema, e ela o lembra de Randall, e quando voltamos ao passado, vemos que os dois juntos são mais do que necessários para que tudo aconteça bem na vida deles.

Kevin e Randall são peças importantes um na vida do outro e esta distância criada entre eles está afetando a vida deles.

Kevin precisa focar no filme que está fazendo e o diretor Foster não lhe dará moleza, pois quer que ele seja grande e lembrando sempre, mas Kevin não enxerga isso, Ava é sua companheira em cena e precisará do potencial dele.

Gostei quando o texto do filme afeta rapidamente ele e sua visão, pois com Kate ele entende que tem algo errado, e ela tenta fugir da conversa.

this is us

Na vida dela as coisas parecem caminhar bem, ela e Toby estão felizes com a “Chloe”, a filhinha que chegará para eles, mas algo a incomoda, e em conversa com Ellie, a mãe que lhe doará a filha. As coisas ficam bem intensas, e quando ela conversa de aborto, mas que desistiu e queria fazer o melhor para o próximo, Kate ficou muito sentida.

É aí a reviravolta na vida de Kate… Sozinha com Toby ela deixa claro que precisará muito conversar com ele e então voltamos a sua adolescência, após o turbulento término com Marc, onde descobrimos que ela fez um teste de gravidez e deu positivo. Logo me veio Kate fazendo um aborto ainda jovem.

this is us

Já Randall teve um dia com Malik, pois o namorado de Deja queria entender dessa vida que o sogro leva, e foi legal a iniciativa e como Randall lidou com ela. O problema é que durante o dia ele tem alguns problemas, como sono e até mesmo esquecer de desligar a live que Randall fazia, mostrando ele dançando sem roupa no gabinete.

Malik explica que estava cansado, que acordo as 4h30 para dar conta de fazer todos os deveres em casa, cuidar da filha e estar as 8h na casa do sogro, mas que ele quer continuar esforçado e fazer tudo para continuar crescendo. Randall lhe dá um estágio…

Sua dança na internet acaba virando um meme, para o gosto de Jae-won, já que seus boletins não passavam de 5 mil visualizações, e após a dança descamisado, teve mais de 100 mil e virou meme por toda a internet…

E como internet é algo bem intenso, Hai viu o vídeo de Randall lá na Tailândia e em um momento ele fala sobre o seu pai, Willian Hill, o que o deixa em choque, já que ele teve contato com sua mãe, Laurel… Espero reviravoltas intensas disso aí.

This is Us | 5×03 – Changes

This is Us sendo This is Us e nos levando as lágrimas em alguns momentos, mas nos divertindo e nos fazendo nos importar cada vez mais com cada um de seus personagens. Queria mais destaque para Tess e Annie, assim como um melhor desenvolvimento para MIguel.

Postagens relacionadas